Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Pride » Eita

Kristen Stewart revela que foi orientada a esconder sua sexualidade para ganhar papel na Marvel

A atriz é assumidamente bissexual

Redação Publicado em 03/09/2019, às 16h13

None
Kristen Stewart. Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz Kristen Stewart está acostumada a falar abertamente sobre sua sexualidade, visto que ela se assumiu como bissexual. 

No entanto, durante uma entrevista à revista Harper's Bazaar UK, ela afirmou que foi orientada a "baixar o tom" sobre o assunto para assumir papéis na indústria cinematográfica.

Kristen Stewart na capa da revista Harper's Bazaar UK


"Eu não quero trabalhar com pessoas assim", disse a atriz, que já namorou o ator Robert Pattinson e a angel da Victoria's Secret, Stella Maxwell.

++Casa de Bella Swan em 'Crepúsculo' está disponível para aluguel no Airbnb

A atriz, que estará no próximo filme As Panteras, não revelou quem ou qual empresa deu o palpite, mas narrou como foi o episódio e explicou o por que nem considerou a possibilidade.

++Nova versão de 'As Panteras' ganha fotos oficiais com as protagonistas

"Disseram-me: 'Se você não sair segurando a mão de sua namorada em público, pode conseguir um filme da Marvel'", contou.

"Como assim você não pode sair com sua namorada? Não pode falar sobre esse assunto em uma entrevista? Essa é uma mentalidade da velha guarda".

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!