Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Pride » LGBT

Marco Nanini revela que seu casamento com produtor é "abertissímo"

O ator, que vai lançar um novo filme, está numa relação com o produtor Fernando Libonati há 31 anos

Redação Publicado em 16/09/2019, às 16h23

Cenas de Greta, filme com Marco Nanini
Cenas de Greta, filme com Marco Nanini - Reprodução/Instagram

O ator Marco Nanini está prestes a estrear como protagonista do filme Greta, onde interpreta um enfermeiro gay que vive um romance com um criminoso.

Em uma entrevista para o jornal O Globo, o ator aproveitou para falar sobre sua relação com o produtor Fernando Libonati, que já dura 31 anos. O casal acabou de formalizar a relação com um contrato de união estável.

++Paulo Gustavo explica veto de beijo gay em Minha Mãe É Uma Peça 3: "Estão mirando no alvo errado"

Apesar de oficializar o relacionamento, o Eusébio, da novela 'A Dona do Pedaço', revelou que o casamento é "abertíssimo".

"A gente fez uma convenção em Barcelona. Ele queria ir para a boate, e eu gosto de ficar em casa. Sou gêmeos com câncer, é uma tristeza... Então, propus: 'Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser. Só não vale ofender e expor'", disse.

"Não precisa contar tudo, né? Aliás, quanto mais escondido for, melhor", afirmou. "Mas também não temos mais aquela coisa... (refere-se à vida sexual). Eu, pelo menos, não tenho mais o que querer nesse aspecto. Quero é sombra e água fresca, porque cansa muito, né? (risos) Como é delicioso ficar quieto", finalizou.

Em Greta, que recentemente foi barrado pela Ancine após ordens de Jair Bolsonaro, Nanini é Pedro, um enfermeiro homossexual de 70 anos. O filme iria receber um apoio financeiro para participar do Festival Internacional de Cinema Queer, mas agência mudou de ideia e rescindiu o termo de permissão.

++Ancine volta atrás e retira apoio a filmes LGBT após ação de Bolsonaro

O papel de Marco é completamente diferente do encarnado nos tempos de A Grande Família, quando deu a vida para um pai de família tradicional.

"Queria fazer um trabalho que falasse de um homem envelhecendo e acertando as contas com a vida. Em que pudesse mostrar o meu corpo envelhecido. Não quero fingir que não envelheço. Esse roteiro era o que eu procurava", contou. "Achei que não devia ter pudor nem preconceito comigo mesmo. O personagem está do meu lado, não estou me exibindo, mas mostrando o personagem. As cenas de sexo eram necessárias para contar a história e foram feitas com bom gosto".

Confira o trailer de Greta:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!