Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Pride » Representatividade

Novela Bom Sucesso vai mostrar adolescente trans em situação de preconceito dentro da escola

Cena será exibida nesta quarta-feira (7) no folhetim das 19h

Redação Publicado em 07/08/2019, às 16h22

None
Gabrielle Joie, ao centro, como Michelly. Crédito: Divulgação/Globo

A novela Bom Sucesso, da Rede Globo, vai exibir nesta quarta-feira (7) uma cena que vai mostrar o preconceito que adolescentes transexuais enfrentam dentro de suas próprias escolas. 

Na trama do capítulo, de acordo com o GShow, a personagem Michelly (Gabrielle Joie), que é uma jovem transexual e está em processo de transição, vai decidir usar o banheiro feminino na escola pela primeira vez. Até então, ela utilizava apenas o banheiro dos professores. 

A personagem Jeniffer (Nathalia Altenbernd), porém, não vai gostar de encontrar a colega por lá. "Não viu o desenho da porta? Banheiro feminino", questiona a estudante.

Ainda segundo a descrição da cena, Michelly vai se defender. "E você viu a minha cara de Patrícia? Então pronto. Meu lugar é aqui", responde. 

++ Conheça atores trans que estão arrasando nas séries americanas

A atriz transexual Gabrielle Joie, intérprete de Michelly, tem 21 anos e também passou pelo mesmo processo de transição de sua personagem, que tem 15. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!