Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Pride » QUE FOFO!

Pais fazem chá revelação para contar sobre transição de gênero de filho adolescente

"Queríamos anunciar que entendemos errado há 17 anos", escreveu a mãe no Facebook

Redação Publicado em 15/07/2020, às 07h58

Pais fizeram chá revelação para contar a todos sobre a transição de gênero do filho, identificado como uma garota ao nascer
Pais fizeram chá revelação para contar a todos sobre a transição de gênero do filho, identificado como uma garota ao nascer - Sever111/Pixabay

Uma mãe resolveu consertar o "erro" que cometeu no passado e deu um chá revelação para revelar a transição de gênero do filho. Em uma publicação no Facebook feita no último sábado (11), Love Gwaltney compartilhou um texto emocionante em homenagem ao filho Owen Schoolcraft, de 17 anos, identificado como uma garota ao nascer, e a história acabou viralizando.



"A primeira coisa que pensamos quando ficamos grávidas (depois de todo aquele "caramba, estou grávida!") é se o bebê é um menino ou menina. Nós ficamos tão empolgados, escolhendo roupas e a cor do quarto baseados no sexo de nosso bebê. Nós damos festas e escolhemos nomes. Nós designamos atributos (como força ou beleza) baseados no que as nossas crianças têm no meio das pernas. E, na maioria das vezes, isso funciona perfeitamente", começou a mãe.

+ Leia mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming

"Mas, às vezes, nós forçamos expectativas nessas características baseadas no sexo biológico e nós erramos. Normalmente, é só um errinho, mas outras vezes, a criança que você rotulou como uma garota, na verdade não se sente como uma garota. Às vezes, aquela criança não associa quem elas são com o corpo que elas têm e isso pode resultar em uma dismorfia corporal ou problemas de auto-estima e isso é até onde você sabe", continuou Love. "Em outros casos, aquela criança cresce se sentindo como uma pessoa completamente diferente e, se você tiver muita sorte, eles se abrem com você e dizem a verdade, não importa quão assustadora ela pode ser".

+ Leia mais: Saiba o significado das gírias criadas pela comunidade LGBTQIA+

"Nós queríamos anunciar que entendemos errado há 17 anos, quando dissemos ao mundo que teríamos uma garotinha e a nomeámos de McKenzie. Então, nós gostaríamos de introduzir o nosso filho: Grey. Ele é como qualquer adolescente, um nerd de 17 anos, que fica acordado até tarde jogando videogames, odeia tomar banho e come porcarias demais", contou a mãe. Ela ainda explicou que usa pronomes masculinos para se referir ao adolescente, mas ele se identifica como não-binário, ou seja, alguém que não se identifica integralmente com os gêneros masculino e feminino ou transita entre eles.

+ Leia mais: Avô revela à família que é gay aos 90 anos e descobre paradeiro do homem que amou em segredo por toda a vida

"Se vocês vieram até essa publicação com a esperança de descobrir se esse novo bebê é menina ou menino, desculpa (mas sem ter ofendido) em desapontar você", concluiu Love, que está esperando mais um bebê. Confira a publicação, compartilhada mais de 50 mil vezes, curtida mais de 56 mil e com cerca de 13 mil comentários:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!