Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Pride » PRIDE

Revista TIME destaca Pabllo Vittar como líder da próxima geração e cantora critica Bolsonaro

"Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira", afirmou a cantora

Redação Publicado em 10/10/2019, às 11h48

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

A revista americana TIME destacou a cantora Pabllo Vitar como uma das 10 pessoas apontadas como líder da próxima geração.

Na publicação, a revista apontou que a "drag queen brasileira está fazendo uma tempestade no mundo pop" e que ela está "lutando pelos direitos LGBTQ pelo caminho". Além disso, a artista foi algo de diversos elogios por sua carreira musical.

++ Pabllo Vittar anuncia single inédito e lançamento de novo álbum

Em entrevista para a revista, Vittar aproveitou para falar um pouco sobre o seu trabalho, tanto como artista como ativista.

"Não é só a arte do drag, não é só ser artista LGBT. A gente tem uma causa social muito importante por trás, pra mostrar pras novas gerações que elas podem sim ter uma voz ativa e fazer o que quiserem".

A reportagem também fala sobre o índice de violência contra a população LGBT no Brasil, bem como o assassinato da deputada Marielle Franco e a saída de Jean Wyllis do país.

"Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados", declarou Pabllo.

"Cada vez o clima fica mais tenso no Brasil. Eu não sei o que acontece. Todos os dias eu peço a Deus proteção pra mim, pra minha família, pros meus amigos e pros meus fãs que têm que sair na rua e trabalhar e se submeter a esse tipo de risco. Porque pra mim isso é um risco. No Brasil, ser artista LGBTQ é matar um leão a cada dia. Todo dia você tem que se provar que pode e mostrar pras outras pessoas isso".

++ Ariana Grande lidera indicações ao EMA 2019, da MTV; Anitta e Pabllo Vittar também concorrem

Para finalizar, Pabllo falou sobre seus planos para o futuro e revelou sonhar em ganhar um Grammy.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!