CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Pride / ORGULHO!

Zachary Quinto, de "Star Trek", revela o motivo para ter se assumido gay

Ator interpreta o Capitão Spock na saga estelar e também já foi um vilão na extinta série "Heroes"

Redação Publicado em 07/10/2020, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zachary Quinto interpretou Spock na trilogia de filmes de "Star Trek" - Divulgação/Paramount Pictures
Zachary Quinto interpretou Spock na trilogia de filmes de "Star Trek" - Divulgação/Paramount Pictures

Zachary Quinto, estrela da franquia "Star Trek" ("Jornada nas Estrelas"), em uma entrevista à revista Variety, o motivo para ter se assumido gay enquanto a sua carreira ainda começava a decolar. Segundo o ator, ele sentiu necessidade de tocar no assunto devido ao aumento nos casos de suicídios entre jovens, que sofriam bullying por conta de sua sexualidade.



'Havia uma onda de suicídios de adolescentes acontecendo. Apenas senti que tinha a obrigação [de se assumir] naquele ponto", declarou Quinto. O ator revelou a verdade sobre a sua sexualidade em 2011, quando havia acabado de deixar para trás o papel que o deixou famoso, o do vilão Sylar, na série "Heroes". Ele também já havia protagonizado o primeiro dos três filmes de "Star Trek", em 2009, e entrado no elenco recorrente da série "American Horror Story".

+ Leia mais: Saiba o significado das gírias criadas pela comunidade LGBTQIA+

Na entrevista, Quinto ainda disse que se sentia hipócrita por não compartilhar a verdade, já que a sua identidade sexual fazia parte da vida dele. "Senti que estava prejudicando ativamente um grupo de jovens que poderia se beneficiar com a escolha de se assumir", acrescentou. Recentemente, Quinto estrelou no filme "The Boys in the Band" - em que interpreta um personagem gay -, que chegou no último dia 30 de setembro à Netflix.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.