Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Andre Marques será o apresentador da nova edição do "No Limite"

Rumores apontavam Marcos Mion, recém-saído da Record, como o possível comandante da atração

Redação Publicado em 10/03/2021, às 18h25 - Atualizado às 18h30

Andre Marques, do "The Voice+", será o apresentador do novo "No Limite"
Andre Marques, do "The Voice+", será o apresentador do novo "No Limite" - Globo/João Miguel Júnior

Atualmente no comando do "The Voice+", Andre Marques já tem um trabalho garantido para quando o reality musical chegar ao fim: ele será o apresentador da nova edição do "No Limite", que contará apenas com ex-participantes do "Big Brother Brasil".

O anúncio foi feito no fim da tarde desta quarta-feira (10): "Boninho [diretor do programa] liberou a novidade e eu vim correndo revelar pra vocês quem é o apresentador da nova temporada do meu 'No Limite': Andre Marques", revelou a emissoa no Twitter. Confira:

+ Leia também: Ex-BBBs que já disseram "sim" ao "No Limite" mesmo sem convite

“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o 'No Limite', porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada", declarou o apresentador em comunicado à imprensa.

Além disso, também foi revelado que, com o novo compromisso, Andre Marques deixará a apresentação da próxima temporada do "The Voice Kids". O ator e apresentador Marcio Garcia, do "Tamanho Família", será responsável por substituí-lo: "Vou passar o bastão do 'The Voice Kids' com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Marcio", celebrou Andre.

+ Leia também: Prior, Anamara, Kaysar: Ex-BBBs que queremos ver na nova temporada de "No Limite"

A nova temporada do "No Limite", que ainda não tem data de estreia marcada, mas deve ir ao ar logo após o fim do "BBB21", em maio, dividirá ex-participantes da casa mais vigiada do Brasil em grupos, disputando por recompensas e imunidade em seu caminho para a final, em que disputarão individualmente por um grande prêmio:

“A animação do público e dos fãs e o carinho com que o anúncio foi recebido foram surpreendentes. Agora, além de spoilers do 'BBB', já começaram a me cobrar novidades sobre o ‘No Limite’. A única coisa que posso dizer é que o entusiasmo é mútuo”, contou Boninho.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!