Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Após ser eliminada, Sarah comenta rivalidade contra Juliette no "BBB21": "Julguei o jeito dela"

Sister foi eliminada em paredão contra Rodolffo e Juliette

Redação Publicado em 31/03/2021, às 10h30

Sarah comentou a rivalidade com Juliette no "BBB21"
Sarah comentou a rivalidade com Juliette no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Eliminada do "BBB21" na noite de terça-feira (30), Sarah participou do café da manhã no "Mais Você" e, na conversa com Ana Maria Braga, comentou sobre a rivalidade com Juliette, que era sua parceira no jogo, mas acabou virando alvo.

"Tudo que a gente falava, que a gente conversava, ela dava um jeito de rodear e puxar para ela o assunto, comparar com coisas dela. Eu acho que, às vezes, a gente não precisa comparar tudo o que está acontecendo com a pessoa com o que aconteceu em nossa vida. Às vezes, a gente tem que só apoiar ou discordar", declarou a consultora de marketing.

"Pode ser que esse seja o jeito dela e eu julguei isso. Eu julguei o jeito dela. Posso ter sido errada por ter julgado o jeito dela de falar, mas às vezes ela não tá fazendo de maldade. Só que quando você está dentro de um jogo, você acha que tudo é estratégia. A gente julga tudo como se fosse estratégia", continuou Sarah.

"Eu desconfiei, sim. Posso ter sido errada, me desculpa se eu julguei. No momento, eu julguei tentando acertar. Hoje eu tô destruída, porque eu acho que eu julguei ela sendo que eu tinha que ter desconfiado de outras pessoas e não dela", admitiu a ex-sister. "Eu realmente gostava muito da Ju. Teve um momento em que ela e Gil estavam aqui [no mesmo patamar]."

"Ela chegou a ser, pra mim, igual ao Gil no jogo. Então, quando eu comecei a ver coisas que eu não tava achando legal, não tinha como não colocar para fora. Eu não estaria sendo eu, se eu não colocasse para fora. Aí sim eu estaria sendo só estratégia e puro jogo", ainda disse.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!