Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Arthur xinga Fiuk e brothers quase partem para a agressão no “BBB21”

Clima esquentou entre os participantes durante o Jogo da Discórdia desta segunda (5)

Redação Publicado em 06/04/2021, às 00h25

Arthur e Fiuk quase partem para a agressão no "BBB21"
Arthur e Fiuk quase partem para a agressão no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (5), Arthur e Fiuk se desentenderam e quase partiram para a agressão no "BBB21". O clima esquentou após o instrutor de crossfit xingar o cantor.

Na brincadeira, em que os participantes deveriam escolher quem era o "melhor jogador", o "pior jogador" e quem tinha um "jogo sujo", Fiuk afirmou escolheu Arthur como o "pior jogador" e o que tinha "jogo sujo". "É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui", declarou o cantor.

Em seguida, Arthur pediu para que Fiuk, ao menos, falasse todas aquelas coisas olhando para ele. O cantor respondeu dizendo que já havia dito tudo aqui para o educador físico, mas ele continuou irritado e o xingou enquanto Fiuk voltava ao seu lugar, bem ao seu lado.

Ao ouvir o palavrão, Fiuk voltou a se levantar e perguntou o que ele tinha dito. Arthur também se levantou e começou a repetir: "Isso mesmo que você ouviu", declarou. Os dois começaram a se encarar e Caio e João Luiz interferiram para que a briga não acontecesse. Assista ao momento:

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!