Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Arthur diz que está se sentindo culpado por não ter imunizado Carla Diaz

Instrutor de crossfit não sabe que a atriz foi "eliminada" em um paredão falso

Redação Publicado em 10/03/2021, às 09h13

Arthur diz estar se sentindo culpado por não ter imunizado Carla Diaz, que acabou "eliminada" do "BBB21"
Arthur diz estar se sentindo culpado por não ter imunizado Carla Diaz, que acabou "eliminada" do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quarta-feira (10), após a "eliminação" de Carla Diaz do "Big Brother Brasil 21", Arthur, com quem a atriz manteve um relacionamento na casa, revelou, em conversa com Pocah, que estava se sentindo culpado por não ter imunizado a sister, que acabou "saindo" do jogo.

“Me culpo bastante por não ter imunizado a Carla e ela ter saído, e o Projota ter ficado. Mas a gente não sabe. Foi o que eu achei mais coerente de fazer. Fui de acordo com o que eu estava fazendo desde o início, desde o ‘lofztinho’ [Casa dos Imunes] que a gente estava”, declarou Arthur. Ele ainda disse que "as decisões não foram de toda erradas".

+ Leia também: Camilla de Lucas cogita paredão falso e pondera: "A cabeça ia bugar ou não?"

Em outro papo, agora com Viih Tube, o instrutor de crossfit também falou sobre o desejo de ter imunizado Carla: "Meu afastamento foi por jogo e pra deixar ela se ajeitar. Se não fosse isso, eu não teria falado 5 minutos antes de ir pra sala pro Projota: 'O que você acha de imunizar a Carla e ir pro paredão junto?'. Eu propus isso pra ele. A gente ficou matutando, matutando. No final das contas, ia bater eu e ele no paredão de novo. A gente tava tentando ver se a gente conseguia dividir", afirmou.

No Quarto Secreto, ouvindo tudo, Carla ficou animada com a informação: "Mentira que você fez isso! Obrigada, Senhor, eu não tava errada", exclamou a atriz sobre as suas ideias sobre o posicionamento de Arthur.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!