Instrutor de crossfit não sabe que a atriz foi "eliminada" em um paredão falso
Redação Publicado em 10/03/2021, às 09h13
Na madrugada desta quarta-feira (10), após a "eliminação" de Carla Diaz do "Big Brother Brasil 21", Arthur, com quem a atriz manteve um relacionamento na casa, revelou, em conversa com Pocah, que estava se sentindo culpado por não ter imunizado a sister, que acabou "saindo" do jogo.
“Me culpo bastante por não ter imunizado a Carla e ela ter saído, e o Projota ter ficado. Mas a gente não sabe. Foi o que eu achei mais coerente de fazer. Fui de acordo com o que eu estava fazendo desde o início, desde o ‘lofztinho’ [Casa dos Imunes] que a gente estava”, declarou Arthur. Ele ainda disse que "as decisões não foram de toda erradas".
+ Leia também: Camilla de Lucas cogita paredão falso e pondera: "A cabeça ia bugar ou não?"
Em outro papo, agora com Viih Tube, o instrutor de crossfit também falou sobre o desejo de ter imunizado Carla: "Meu afastamento foi por jogo e pra deixar ela se ajeitar. Se não fosse isso, eu não teria falado 5 minutos antes de ir pra sala pro Projota: 'O que você acha de imunizar a Carla e ir pro paredão junto?'. Eu propus isso pra ele. A gente ficou matutando, matutando. No final das contas, ia bater eu e ele no paredão de novo. A gente tava tentando ver se a gente conseguia dividir", afirmou.
No Quarto Secreto, ouvindo tudo, Carla ficou animada com a informação: "Mentira que você fez isso! Obrigada, Senhor, eu não tava errada", exclamou a atriz sobre as suas ideias sobre o posicionamento de Arthur.
Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!