Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Boninho revela que próximo paredão pode ser falso

A dinâmica nunca foi repetida em uma mesma edição na história do programa

Redação Publicado em 29/03/2021, às 15h00

Boninho é responsável por comandar o "Big Brother Brasil"
Boninho é responsável por comandar o "Big Brother Brasil" - Globo/Fabrício Mota

Aumentando os rumores de que, pela primeira vez na história do programa, o "BBB21" pode ter um segundo paredão falso, Boninho, diretor do reality show, revelou que a dinâmica pode acontecer já na próxima berlinda.

Na última sexta-feira (26), Boninho publicou uma imagem misteriosa em suas redes sociais, relacionada ao "BBB21": "Dia 5 tem mais", escreveu o diretor. Ele não entrou em detalhes sobre o que seria, mas muitos fãs cogitaram que pudesse ser respecagem.

Contudo, com a pandemia de coronavírus, a dinâmica acaba sendo inviabilizada, já que seria necessário confinar todos os participantes eliminados do "BBB21" mais uma vez. Dessa forma, os fãs pularam para a segunda opção: um novo paredão falso.

Em suas redes sociais, Boninho alimentou as esperanças dos fãs: "Cadê o paredão falso?", perguntou uma seguidora no Instagram. "Já para o [apresentador] Tiago Leifert e o mister edição Rodrigo Dourado. Se ele toparem, vai ser logo", respondeu o diretor. Logo depois, ao ser questionado sobre quando aconteceria, Boninho entregou: "Pode ser o próximo." A próxima formação da berlinda acontece no dia 4 de abril, próximo à data divulgada pelo diretor.

COMO FUNCIONA O PAREDÃO FALSO?

Em suma, o paredão falso é como um paredão normal: há o indicado do Líder, o indicado da casa e, possivelmente, outros indicados, a depender da dinâmica da semana. Na terça seguinte, um deles é eliminado, mas não deixa o programa, voltando ao jogo com vantagens dias depois.

No "BBB21", a atriz Carla Diaz foi a mais votada pelo público e venceu o paredão falso, que aconteceu na sexta semana do programa. Ela foi para um quarto secreto, fora da casa, e pôde assistir a momentos de seus colegas na casa, além de ganhar o poder de vetar uma decisão do Anjo no período de duas semanas.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!