Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Camilla de Lucas cogita paredão falso e pondera: "A cabeça ia bugar ou não?"

Influenciadora digital conversava com Fiuk sobre um possível retorno de Carla Diaz ao jogo

Redação Publicado em 10/03/2021, às 08h56

Camilla de Lucas cogita que o paredão de Carla Diaz possa ser falso
Camilla de Lucas cogita que o paredão de Carla Diaz possa ser falso - Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quarta-feira (10), após a "eliminação" de Carla Diaz do "Big Brother Brasil 21", os participantes discutiram o motivo que levou a atriz a deixar o programa. Porém, em uma conversa com FiukCamilla de Lucas cogitou a possibilidade de um paredão falso e os seus efeitos no jogo.

O comentário da influenciadora foi motivado pelo argumento do ator de que, sempre que alguém sai, eles têm uma resposta: "Nove pessoas voltaram. Toda vez que alguém voltar de um paredão, a gente acha que ela está certa. Qual dos nove estão?", rebateu Camilla. Em seguida, levantou a hipótese:

+ Leia também: Carla Diaz promete para volta ao jogo: "Não vai ter média, não"

"Se o paredão de hoje fosse falso e a Carla voltasse na quinta-feira, a cabeça de algumas pessoas ia bugar ou não?", ponderou a influenciadora, sem ter ideia de que a atriz realmente volta a jogo nos próximos dias. Fiuk respondeu que, independentemente, os problemas que ele teve em relação à Carla foram verdadeiros:

"Independente de bugar, essas coisas aconteceram comigo, então não posso negá-las. Posso pensar que talvez eu tenha entendido errado, mas aconteceu comigo. Eu não posso negar também", declarou o ator.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!