Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Carla Diaz alerta Juliette após voltar do Quarto Secreto: "Toma cuidado"

Atriz retornou fantasiada de dummy no início da tarde desta quinta-feira (11)

Redação Publicado em 11/03/2021, às 12h46 - Atualizado às 12h50

Ao retornar ao "BBB21", Carla Diaz alertou Juliette sobre as amizades no jogo
Ao retornar ao "BBB21", Carla Diaz alertou Juliette sobre as amizades no jogo - Reprodução/Globoplay

No início da tarde desta quinta-feira (11), Carla Diaz saiu do Quarto Secreto e retornou à casa do "Big Brother Brasil 21", surpreendendo todos os colegas de confinamento. Reunida no Quarto Colorido, a atriz conversava com João LuizCamilla de Lucas Juliette e os alertou sobre o jogo.

"Vocês têm que tomar cuidado. Você, principalmente", avisou Carla. Surpresa, Juliette ainda tentou tirar algumas informações da atriz - que assistiu a Gilberto e outros participantes falando mal da advogada -, mas a sister estava muito empolgada e seguiu circulando pela casa. Momentos depois, ela foi para a academia e ficou conversando com os colegas.

+ Leia também: Carla Diaz retorna ao "Big Brother Brasil 21" fantasiada de dummy; confira o momento

COMO FOI A VOLTA?

Por volta das 11h da manhã, Carla recebeu o café da manhã e foi avisada de que deveria se preparar para o seu retorno à casa. A sister se aprontou e chegou a ficar com dor de barriga enquanto aguardava. Próximo à saída, ela desistiu, achando que a produção estava de sacanagem com ela, e foi dormir.

Em seguida, Carla recebeu uma caixa no Quarto Secreto contendo uma fantasia do dummy, os ajudantes do reality show, conforme prometido por Boninho em suas redes sociais. Empolgada, a atriz se vestiu e, próximo ao meio-dia, voltou à casa.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!