Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Carla Diaz comenta sobre Juliette: "Essa é de verdade!"

Atriz conversava com Camilla de Lucas e João Luiz sobre o que ouviu no Quarto Secreto

Redação Publicado em 11/03/2021, às 21h23

Na despensa, Carla Diaz conversa sobre Juliette no "BBB21"
Na despensa, Carla Diaz conversa sobre Juliette no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Carla Diaz está saboreando as informações privilegiadas que conseguiu após a sua estadia no Quart Secreto e dividindo tudo pouco a pouco com os colegas de "BBB21". Na noite desta quinta-feira (11), a atriz aproveitou para confidenciar as suas impressões sobre Juliette com Camilla de Lucas João Luiz.

 O trio conversava na despensa quando foi surpreendido pela advogada: "Acha que é bonito ficar fofocando aí, é?", brincou Juliette ao abrir a porta. João riu e advogada se retirou. Em seguida, Carla comentou: "[Ela] é de verdade, tá? Essa daí me surpreendeu positivamente. Eu não tinha dúvidas em relação a ela, mas o que estão fazendo com ela é a mesma coisa [que fizeram comigo]".

+ Leia também: Viih Tube pede desculpas a Carla Diaz: "Acho que te magoei muito"

COMO FOI A VOLTA?

Por volta das 11h da manhã, Carla recebeu o café da manhã e foi avisada de que deveria se preparar para o seu retorno à casa. A sister se aprontou e chegou a ficar com dor de barriga enquanto aguardava. Próximo à saída, ela desistiu, achando que a produção estava de sacanagem com ela, e foi dormir.

Em seguida, Carla recebeu uma caixa no Quarto Secreto contendo uma fantasia do dummy, os ajudantes do reality show, conforme prometido por Boninho em suas redes sociais. Empolgada, a atriz se vestiu e, próximo ao meio-dia, voltou à casa.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!