Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Carla Diaz leva bronca da produção ao reclamar das câmeras: "A senhora não pede nada!"

Atriz venceu o paredão falso contra João Luiz, Caio e Arthur na noite de terça-feira (9)

Redação Publicado em 10/03/2021, às 14h37

Carla Diaz está no Quarto Secreto após vencer o paredão falso do "BBB21"
Carla Diaz está no Quarto Secreto após vencer o paredão falso do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

No Quarto Secreto após vencer o paredão falso, disputado contra João Luiz, Caio e Arthur na noite de terça-feira (9), Carla Diaz acabou levando uma bronca da produção do "Big Brother Brasil 21" por pedir, constantemente, para que a câmera mude de ambiente.

A atriz não sabe que a mesma câmera assistida por ela é a mostrada para o público, só que sem a opção de escolher qual lugar ela quer focar. Como tem apenas seis cartões para ouvir as conversas dos colegas de confinamento por duas horas, Carla ficou preocupada de estar perdendo alguma coisa quando as câmeras focavam em situações "inúteis".

+ Leia também: Gilberto acusa Juliette de ser interesseira e declara: "Peguei ranço"

"Muda pro Gil e pro Fiuk. Eles estão conversando. Vocês tão de sacanagem, né, produção? É a mesma coisa de não ter áudio", reclamou a atriz. "Atenção! A senhora não pede nada. Siga a sua vida", respondeu a voz do Big Boss. Nas redes sociais, fãs acusaram a produção de tentar proteger Fiuk e ficaram do lado de Carla, cobrando Boninho, diretor do programa:

 

 

 

 

 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!