Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Carla Diaz promete para volta ao jogo: "Não vai ter média, não"

Atriz venceu o paredão falso contra João Luiz, Caio e Arthur na noite de terça-feira (9)

Redação Publicado em 10/03/2021, às 07h57

Carla Diaz observa os colegas de "BBB21" no Quarto Secreto e promete: "Não vai ter média, não"
Carla Diaz observa os colegas de "BBB21" no Quarto Secreto e promete: "Não vai ter média, não" - Reprodução/Globoplay

Carla Diaz "deixou" a casa do "Big Brother Brasil 21" na terça-feira (9) e, durante toda a madrugada pós-eliminação, ficou ouvindo o que os seus colegas de confinamento têm a dizer sobre o jogo e, principalmente, sobre ela.

Um dos comentários mais feitos foi o de que a sister fazia média com os outros participantes, tentava ser amiga de todo mundo e, segundo Viih TubeProjotaSarah, que foram alguns dos que tocaram no assunto, isso soaria falso e mostaria uma falta de compromisso da atriz com o jogo.

+ Leia também: Carla Diaz se irrita com Viih Tube: "Fica quieta!"

Ouvindo tudo do Quarto Secreto, Carla prometeu sobre a volta: "Uma coisa eu tenho certeza: não vai ter média, não. Porque nunca foi média, sempre foi muito carinho, muita sinceridade, muita doação mesmo", declarou a atriz".

Desde que foi "eliminada", a atriz já está com o pé atrás com alguns dos participantes, como Projota, a quem deu uma plaquinha de "suspeito", e Gilberto, que foi classificado como "falso" e "agente duplo", após Carla flagar uma conversa do doutorando em economia falando mal de Viih Tube, logo depois de falar sobre jogo com a youtuber, e Juliette, que recebeu uma plaquinha de "inocente".

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!