Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Carla Diaz se irrita com Viih Tube: "Fica quieta!"

Atriz está no quarto secreto após vencer o paredão falso contra João Luiz, Caio e Arthur

Redação Publicado em 10/03/2021, às 01h30

No quarto secreto do "BBB21", Carla Diaz se irritou com Viih Tube e disparou: "Fica quieta!"
No quarto secreto do "BBB21", Carla Diaz se irritou com Viih Tube e disparou: "Fica quieta!" - Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quarta-feira (10), após a falsa eliminação de Carla Diaz do "Big Brother Brasil 21", os participantes repercutiram o discurso de Tiago Leifert para a saída da atriz. No quarto secreto, a sister observava as conversas e se irritou com Viih Tube: "Fica quieta, Viih!", disparou.

Na cozinha da xepa, Camilla de LucasJoão LuizFiuk Viih Tube falavam sobre o que motivou a eliminação da atriz. Com referência no discurso de Tiago, eles acreditam que Carla teria saído por indicar Rodolffo, Lumena Fiuk ao quinto paredão do programa, após atender ao Big Fone, e depois tentar salvar tanto Rodolffo quanto Fiuk por se sentir culpada.

+ Leia também: No quarto secreto, Carla Diaz classifica Projota como "suspeito" e Gilberto como "falso"

Camilla disse que o que poderia ter chateado o público foi o fato de Carla querer reverter uma situação que faz parte do jogo. Já Fiuk afirmou que faltou sinceridade no posicionamento da atriz e Viih Tube concordou. Irritada, Carla disparou no quarto: "Fica quieta, Viih!".

Em seguida, Viih afirmou que a intenção de Carla ao tentar salvar Rodolffo Fiuk, ficando ao lado do Big Fone esperando que ele tocasse novamente, como havia acontecido em duas dinâmicas anteriores, foi boa, mas a prejudicou: "Tô tão prejudicada, Viih", ironizou a atriz no quarto secreto.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!