Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Emparedado, Arthur critica Carla Diaz e promete se aliar a Karol Conká e Lumena

Instrutor de crossfit ficou incomodado com uma atitude da atriz

Redação Publicado em 22/02/2021, às 11h09

Após ser emparedado, Arthur criticou Carla Diaz por se aliar ao "inimigo" no "BBB21"
Após ser emparedado, Arthur criticou Carla Diaz por se aliar ao "inimigo" no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Arthur não está nada feliz por ter ido parar na quarta berlinda do "Big Brother Brasil 21". Após a formação de paredão no domingo (21), o instrutor de crossfit desabafou com Projota, após ter sido indicado em consenso por CaioFiuk e Gilberto, e sobrou até para a ficante dele na casa, Carla Diaz

Ele relembrou quando era Líder e precisou vetar alguém do paredão, mas não escolheu Karol ConkáCarla Diaz não gostou, já que tinha tido uma briga pesada com a rapper dias antes: "Reclamou de uma parada e fica com os caras que me colocaram no paredão. Aí depois quer chorar para os outros [dizendo] que eu fui grosso. Eu não vou falar nada, não", declarou Arthur.

+ Leia também: Karol Conká, Arthur e Gilberto estão no quarto paredão

Projota tentou acalmá-lo, mas o instrutor insistiu que não entendeu o porquê de ela ter ficado tão chateada com a situação do veto, mas não com a indicação dele ao paredão. O rapper argumentou dizendo que paredão faz parte do jogo, todo mundo precisa colocar alguém, mas Arthur não quis saber:

"Não pode ser dois pesos e duas medidas, na minha opinião. Só não vou ficar igual a um idiota. Minha impressão é: 'O Arthur sai, eu vou continuar com a galera aqui'. Então foda-se. Tô de saco cheio", continuou, visivelmente indignado. Ele ainda disse que pretende provocar a ficante: "Você vai ver como eu vou tratar as meninas amanhã, Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder. Tô foda-se agora pra essa porra". Projota pediu calma e aconselhou o brother a não ser tão extremista, o que ele ignorou.

+ Leia também: Anitta revela preocupação com Karol Conká: "Temo pelo que pode acontecer"

COMO FOI FORMADO O PAREDÃO

A cerimônia começou com Caio imunizando Rodolffo. Em seguida, a Líder Sarah indicou Karol Conká, mesmo tendo prometido não votar na rapper caso ganhasse a liderança. Ela pediu desculpas ao Brasil por ter descumprido a promessa e declarou que o voto foi por acreditar que as atitudes dela são incoerentes.

Em seguida, CaioGilberto e Fiuk anunciaram que o voto em consenso, conquistado por terem sido finalistas da Prova do Líder, seria em Arthur. Depois, a votação da casa começou e o emparedado foi o primeiro a dar o seu voto, indicando Gilberto.

+ Leia também: Boninho revela quando acontecerá o paredão falso

Projota foi ao confessionário logo depois e também votou em GilbertoRodolffo votou em João LuizViih Tube votou em ProjotaThaís votou em ProjotaCamilla de Lucas votou em ProjotaJoão Luiz votou em ProjotaGilberto votou em ProjotaLumena votou em Carla DiazFiuk também votou em Carla DiazJuliette votou em LumenaKarol Conká votou em GilbertoCarla Diaz votou em LumenaCaio votou em Camilla; e Pocah votou em Gilberto. Os dois mais votados, Projota Gilberto, completaram o paredão.

Na Prova Bate e Volta, os participantes precisavam pisar em jacas. Quem escolhesse a jaca de número 16, sairia do paredão. Depois de algumas rodadas, Projota escolheu o número certo e se livrou da berlinda.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!