Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Entenda a briga entre Gilberto e Pocah, que agitou a casa após o Jogo da Discórdia

Participantes se desentenderam após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (15)

Redação Publicado em 16/02/2021, às 03h10

Gilberto e Pocah discutiram na madrugada desta terça (16) no "BBB21"
Gilberto e Pocah discutiram na madrugada desta terça (16) no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Na noite de segunda-feira (15), brothers e sisters do "BBB21" participaram de mais um Jogo da Discórdia. Na brincadeira, eles precisavam eleger o seu pódio, com quem gostariam de ir à final, e dizer quem não ganharia o programa. Gilberto escolheu Pocah como a sua aposta de perdedora e a indicação acabou gerando uma briga intensa entre os dois.

"Eu acho que o que você fala aqui dentro é calculado. É o meu pensamento", afirmou Gilberto quando foi questionado por Pocah sobre a escolha no Jogo da Discórdia. "Tudo o que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado", continuou. Pocah revidou dizendo que o o brother estaria ressentido por conta da briga anterior deles, quando Gilberto ficou chateado por uma suposta grosseria da funkeira: "Se você está me julgando, você está sendo hipócrita. O que você me julga, você fez igual", acrescentou.

+ Leia também: Kerline faz mutirão para eliminar Nego Di: "Vem fazer piadinha sem graça aqui fora"

O doutorando em economia afirmou que não estava julgando a colega de confinamento, mas os ânimos começaram a ficar mais exaltados e outros brotherssisters precisaram intervir para afastar a dupla: "Eu sou barraqueiro e daí? Problema é meu. Você calcula, você acha que porque você tem milhões, você é a poderosa", declarou Gilberto.

Pocah começou a debochar do colega, dizendo que ele estava fazendo um show e ele retrucou, afirmando que ela foi afrontá-lo quando ele estava quieto: "Eu não vim te afrontar, eu vim te dizer que você foi infeliz no seu comentário", justificou a funkeira. Gilberto continuou dizendo que era o pensamento dele sobre a colega e ela continuou a debochar dele, fazendo com que a brigasse escalonasse rapidamente. Assista:

+ Leia também: "Briga" entre Fiuk e Caio movimenta as redes sociais; entenda

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!