Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Equipe de Sarah promove projetos de auxílio após falas controversas da sister sobre a pandemia

Consultora de marketing debochou da crise sanitária em diversas oportunidades no programa

Redação Publicado em 24/03/2021, às 09h30

Sarah durante a revelação de Tiago Leifert de que a pandemia de coronavírus havia piorado
Sarah durante a revelação de Tiago Leifert de que a pandemia de coronavírus havia piorado - Reprodução/Globoplay

Nos últimos dias, no confinamento do "Big Brother Brasil 21", Sarah Andrade tem feito comentários controversos sobre a pandemia do coronavírus: revelou que frequentou festas clandestinas, debochou das vítimas da Covid-19 e classificou as medidas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Indo na contramão das afirmações da consultora de marketing, os administradores das redes sociais da sister, que contam com mais de 7 milhões de seguidores, apesar de constantemente perder acompanhantes a cada dia, decidiram usar o espaço para promover projetos e ações que auxiliam os mais necessitados durante o período difícil:

+ Leia também: Sarah debocha da pandemia de coronavírus e enfurece internautas

"Algumas palavras ditas dentro do programa doeram em muitas pessoas e com razão. Ouvimos vocês e decidimos juntos, que vamos usar a audiência da Sarah para transformar qualquer ódio em amor", escreveram nas redes sociais da consultora de marketing. "Sarah errou, mas o jogo é lá dentro, aqui fora vamos fazer o que pudermos para ajudar aos afetados pela pandemia. Sarita, ao sair, com certeza se arrependerá de palavras ditas e ficará feliz com a nossa atitude".

"Decidimos utilizar este espaço para compartilhar projetos que propagam o bem e precisam da ajuda de todos nós. Serão projetos sérios, que são totalmente a favor do respeito sobre a pandemia e que não compactuam com as falas da Sarah relacionadas a esse assunto dentro do programa", continuaram, apresentado o Instituto As Valquírias, de São José do Rio Preto, em São Paulo, que ajuda mulheres, crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e emocional. Conheça:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sarah Andrade (@sarah_andrade)

 

+ Leia também: Equipe de Sarah se pronuncia após sister debochar da pandemia de coronavírus

RELEMBRE AS FALAS DE SARAH

Em uma festa no dia 18 de março, Sarah e Arthur conversavam sobre a pandemia de coronavírus e a sister falou sobre quando foi entrevistada durante o processo seletivo para o programa: "Na entrevista, ele virou pra mim: 'Pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu falei: 'Ué, eu não tô sentindo nada'", revelou a consultora de marketing, aos risos. 

Ela também chegou a brincar, no dia 21, que apareceria no programa ao vivo usando uma máscara: "Só pensando nas vítimas do Covid", declarou, dando risada em seguida. Mais recentemente, na terça-feira (23), a sister revelou ter ido a uma festa de fim de ano e classificou os protocolos de segurança como "uma frescura":

"Era uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia. Todo mundo tinha que sentar nas mesas. Tinha que ter distanciamento. Era uma festa deste tamanho, pouca gente. Por causa da pandemia. Tinha que ser todo mundo testado e no máximo com o teste cinco dias antes da festa, que é para poder provar que o exame era válido", relembrou em um papo com RodolffoArthur Caio.

Os comentários levaram ao ponto de Tiago Leifert, no mesmo dia em que o país teve mais de 3 mil mortes em apenas 24 horas, quebrar o protocolo e levar informações sobre a pandemia aos participantes do "BBB21". ''Eles precisam saber. Tinha gente que estava com a impressão que está tudo bem, fazendo até umas brincadeiras...", justificou o apresentador.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!