Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Gilberto acusa Juliette de ser interesseira e declara: "Peguei ranço"

Doutorando conversava com Sarah, Caio e Rodolffo no Quarto do Líder nesta madrugada

Redação Publicado em 10/03/2021, às 11h18

Gilberto releva mágoa com Juliette e acusa a advogada de se aproximar de Viih Tube por interesse no "BBB21"
Gilberto releva mágoa com Juliette e acusa a advogada de se aproximar de Viih Tube por interesse no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Após a "eliminação" de Carla Diaz do "Big Brother Brasil 21", Gilberto, Sarah, Caio Rodolffo se reuniram no Quarto do Líder para falar sobre jogo. Em um dos momentos do papo, o doutorando em economia acusou a ex-aliada Juliette de ter se aproximado de Viih Tube por interesse, já que a sister tinha mais de 16 milhões de seguidores ao ser anunciada como uma das participantes, e declarou que "pegou ranço" da advogada.

"Quando eu tive os meus B.O.s, ela nunca chegou para mim para dizer 'estou do seu lado'. (...) Quando foi com a Carla, sabe o que ela falou? 'Estou do seu lado, viu'", declarou Gilberto, relembrando o apoio dado por Juliette à atriz, que está em um Quarto Secreto, nos últimos dias de confinamento, e dizendo estar magoado com a advogada.

+ Leia também: Há dez anos, Caetano Veloso estacionava o carro no Leblon em uma quinta-feira

Sarah concordou com o amigo e ele continuou: "Peguei ranço", afirmou Gilberto. Em seguida, ele disse que Juliette se aproximou de Viih Tube por interesse: "Ela colou na Viih porque a Viih tem muitos seguidores, porque ela tinha mais afinidade comigo e ela dizia que, a qualquer momento, eu poderia não estar mais no pódio dela", declarou o doutorando.

No Quarto Secreto, Carla ouvia todo o papo e reprovou a conversa entre o grupo. Durante a madrugada desta quarta (10), a atriz já nomeou Projota como "suspeito", Juliette como "inocente" e Gilberto como "falso" e "agente duplo".

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!