Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": João Luiz chega a 1 milhão de seguidores após treta com Projota no Jogo da Discórdia

Professor entrou em conflito com o rapper na noite de segunda-feira (1º)

Redação Publicado em 02/03/2021, às 11h01

João Luiz atingiu 1 milhão de seguidores após briga com Projota no "BBB21"
João Luiz atingiu 1 milhão de seguidores após briga com Projota no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Parece que João Luiz acordou no "Big Brother Brasil 21" e ninguém vai colocá-lo para dormir: após ser chamado de duas caras por Projota no Jogo da Discórdia de segunda-feira (1º), o professor de geografia rebateu a acusação, chamando-o de duas caras e hipócrita, foi elogiado nas redes sociais e chegou a um milhão de seguidores no Instagram.

Na brincadeira, Projota acusou João de ser duas caras por ter furado a fila para o raio-X, que os participantes precisam fazer todos os dias, enquanto o rapper estava sob o Castigo do Monstro.

+ Leia também: "Cidade Invisível": Segunda temporada da série é confirmada pela Netflix

O professor respondeu dizendo que não foi o único a fazer isso e, caso Projota tivesse ficado incomodado, poderia ter falado com ele, mas escolheu ignorá-lo. "Você está dizendo que eu tenho que ficar me martirizando porque eu machuquei o Projota. Ah! Pelo amor de Deus também, né?", disparou João. No mesmo dia, o professor o colocou no paredão, que agora disputa contra Lumena e Arthur nesta terça-feira (2). Assista ao vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JOÃO LUIZ PEDROSA (@joaolpedrosa)

 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!