Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries / Reality Shows » O BRASIL SORRI!

Karol Conká é eliminada do "BBB21" com recorde de rejeição: 99,17% dos votos

Rapper disputava a berlinda contra Arthur e Gilberto

Redação Publicado em 23/02/2021, às 23h45

Karol Conká perdeu a disputa contra Arthur e Gilberto e se tornou a quarta eliminada do "BBB21"
Karol Conká perdeu a disputa contra Arthur e Gilberto e se tornou a quarta eliminada do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha

Na noite desta terça-feira (23), Karol Conká se juntou ao quadro de eliminados do "Big Brother Brasil 21" e deixou o programa com 99,17% dos votos. A rapper, considerada a vilã da edição e uma das mais rejeitadas pelos fãs do reality, disputava o quarto paredão contra Arthur Gilberto. Com a porcentagem, Karol superou o recorde de rejeição de Nego Di da semana anterior, que saiu com 98,76%.

Com a rejeição obtida no quarto paredão do "BBB21", Karol Conká superou o recorde de uma semana de Nego Di que, por sua vez, superou Aline dos Santos, do "BBB5", que foi a detentora da maior porcentagem da história do reality show por cerca de 15 anos. Em seguida, vem Patrícia Leitte, outra recordista, que foi eliminada do "BBB18" com 94,26% dos votos em um paredão triplo. 

+ Leia também: Kaio Conká: Internautas apontam fazendeiro como o novo vilão do "BBB21"

Karol Conká também supera todos os maiores vilões de todas as edições: Felipe Cobra, do "BBB7", deixou a casa com 93% após se unir a Alberto Cowboy e ir contra o campeão da edição, Diego Alemão. Do mesmo ano, Airton Negão recebeu 91% dos votos em um paredão contra o próprio Alemão.

Dois anos antes, Rogério Padovan, o Dr. Gê, líder do grupinho de vilões da quinta edição, foi eliminado com 92% dos votos em um paredão contra Sammy o segundo colocado da edição, que contou com Grazi Massafera e Jean Wyllis. Anos depois, no "BBB12", o projetista de iluminação Rafa deixou a casa com a mesma porcentagem de Dr. Gê, consagrando o recorde da edição.

+ Leia também: Após ser eliminada, Karol Conká volta a ganhar seguidores nas redes sociais

COMO FOI FORMADO O PAREDÃO

A cerimônia começou com Caio imunizando Rodolffo. Em seguida, a Líder Sarah indicou Karol Conká, mesmo tendo prometido não votar na rapper caso ganhasse a liderança. Ela pediu desculpas ao Brasil por ter descumprido a promessa e declarou que o voto foi por acreditar que as atitudes dela são incoerentes.

Em seguida, CaioGilberto e Fiuk anunciaram que o voto em consenso, conquistado por terem sido finalistas da Prova do Líder, seria em Arthur. Depois, a votação da casa começou e o emparedado foi o primeiro a dar o seu voto, indicando Gilberto.

+ Leia também: Boninho revela quando acontecerá o paredão falso

Projota foi ao confessionário logo depois e também votou em GilbertoRodolffo votou em João LuizViih Tube votou em ProjotaThaís votou em ProjotaCamilla de Lucas votou em ProjotaJoão Luiz votou em ProjotaGilberto votou em ProjotaLumena votou em Carla DiazFiuk também votou em Carla DiazJuliette votou em LumenaKarol Conká votou em GilbertoCarla Diaz votou em LumenaCaio votou em Camilla; e Pocah votou em Gilberto. Os dois mais votados, Projota Gilberto, completaram o paredão.

Na Prova Bate e Volta, os participantes precisavam pisar em jacas. Quem escolhesse a jaca de número 16, sairia do paredão. Depois de algumas rodadas, Projota escolheu o número certo e se livrou da berlinda.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!