Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries / Reality Shows » QUINTA ELIMINADA!

"BBB21": Namorada de Lumena desabafa sobre eliminação da psicóloga: "Que bom te ter de volta"

Ainda durante o programa, Fernanda Maia afirmou que não a estava reconhecendo

Redação Publicado em 03/03/2021, às 08h25

Namorada de Lumena, Fernanda Maia desabafou sobre a saída da psicóloga do "BBB21"
Namorada de Lumena, Fernanda Maia desabafou sobre a saída da psicóloga do "BBB21" - Reprodução/Instagram

Lumena foi a quinta eliminada do "Big Brother Brasil 21" com 61,31% dos votos e, em suas redes sociais, a namorada dela, Fernanda Maia, demonstrou apoio à psicóloga, que foi uma das participantes mais rejeitadas da edição.

"Nossa relação é assim: um lugar de serenidade que nos permite manter as nossas individualidades, fazer os nossos próprios corres, sabendo que temos para onde retornar", escreveu Fernanda na legenda de uma foto das duas. "Parceria verdadeira é estar presente em todos os momentos, e o nosso amor é sobre isso. Tudo o que tenho a te dizer só pertence a nós duas. Seguimos juntas, é o que importa. E que bom te ter de volta".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Maia (@fernandamaia____)

 

+ Leia também: Lumena é a quinta eliminada do "BBB21" com 61,31% dos votos

Quando a psicóloga ainda estava no confinamento, Fernanda fez um longo texto para afastar cobrança de fãs do programa sobre as atitudes de Lumena no jogo: “Então, galera, só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios", começou. "De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar".

"Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo. A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada", continuou Fernanda.

"Parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística. Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do 'passar pano' e do 'cancelamento', eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no 'BBB21' e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela", concluiu.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!