Fiuk e Carla Diaz foram os primeiros a abandonar a disputa e estão no paredão
Redação Publicado em 18/03/2021, às 23h30 - Atualizado em 19/03/2021, às 11h30
Na noite desta quinta-feira (18), começou mais uma Prova do Líder no "Big Brother Brasil 21". Disputada em dupla, a prova é de resistência e dará imunidade aos vencedores, além de conceder a liderança e um carro zero. Por fim, os primeiros eliminados da disputa estarão automaticamente no paredão do domingo (21).
A disputa começou com Fiuk vetando Arthur da Prova do Líder. Em seguida, os participantes formaram duplas: Fiuk e Carla Diaz, Viih Tube e Thaís, João Luiz e Camilla de Lucas, Caio e Rodolffo, Gilberto e Sarah e Juliette e Pocah.
+ Leia também: Equipe de Sarah se pronuncia após sister debochar da pandemia de coronavírus
Na prova, um dos participantes ficaria sentado em poltronas na pista de teste, enquanto o outro cuidaria de uma alavanca. Quando o cronômetro iniciasse, eles precisariam trocar de lugar antes que o tempo acabasse. Caso não conseguissem - ou passassem o limite de segurança da alavanca -, eles seriam eliminados.
Os primeiros a deixarem a disputa, depois de nove horas de prova, foram Fiuk e Carla Diaz, que foram automaticamente para o paredão.Horas depois, Viih Tube e Thaís também abandonaram o jogo, seguidos por João Luiz e Camilla de Lucas. Continuam no jogo: Pocah e Juliette, Sarah e Gilberto e Caio e Rodolffo. A dupla vencedora disputará entre si para ver quem ficará com a liderança.
Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!