Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Fiuk e Carla Diaz estão no oitavo paredão do "BBB21"

Dupla foi a primeira a desistir da Prova do Líder iniciada na quinta-feira (18)

Redação Publicado em 19/03/2021, às 08h30

Fiuk e Carla Diaz foram os primeiros a desistir da Prova do Líder e estão no oitavo paredão do "BBB21"
Fiuk e Carla Diaz foram os primeiros a desistir da Prova do Líder e estão no oitavo paredão do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha

Na noite de quinta-feira (18), começou mais uma Prova do Líder no "Big Brother Brasil 21". Disputada em dupla, a prova é de resistência e dará imunidade aos vencedores, além de conceder a liderança e um carro zero.

Porém, ela também tem um lado ruim: a primeira dupla eliminada, formada por Fiuk e Carla Diaz, já está no paredão de domingo (21). Eles desistiram na manhã desta sexta (19), depois de mais de 8 horas de prova.

+ Leia também: Prova de resistência definirá o oitavo Líder do "BBB21"

A dinâmica foi explicada por Tiago Leifert antes do início da disputa. No domingo, os emparedados serão acompanhados do indicado do Líder e do mais votado pela casa, que serão conhecidos no domingo.

Em seguida, a Prova Bate e Volta será disputada pela dupla eliminada da Prova do Líder e o mais votado pela casa. O vencedor se livra do paredão, que será triplo e definido na próxima terla-feira (23). Confira: 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!