Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Projota afirma que "seria perfeito" caso Gilberto agredisse Pocah e gera revolta na web

Internautas reprovaram o comentário do rapper, que queria a expulsão do doutorando

Redação Publicado em 16/02/2021, às 03h51

Projota afirmou que "seria perfeito" caso Gilberto agredisse Pocah durante briga e fosse expulso do "BBB21"
Projota afirmou que "seria perfeito" caso Gilberto agredisse Pocah durante briga e fosse expulso do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta terça-feira (16), após a briga entre Gilberto e Pocah, alguns dos participantes conversavam na cozinha da casa do "BBB21". Karol Conká contou ter pensado que o doutorando em economia empurraria a funkeira na piscina durante a discussão e Projota afirmou que "seria perfeito" para o jogo dele.

"Eu tava vendo ele te jogar na piscina, por isso eu fiquei trazendo pra cá [na cozinha]", afirmou Karol. "Se ele jogasse ela na piscina, seria perfeito. Não ia machucar e ele estaria indo embora agora. Um a menos no meu caminho pra vitória", acrescentou Projota. Veja o comentário:

+ Leia também: Entenda a briga entre Gilberto e Pocah, que agitou a casa após o Jogo da Discórdia

Nas redes sociais, o comentário do rapper gerou revolta em internautas, que condenaram a atitude de Projota: "Karol dizendo que Gil é louco e iria jogar água na Pocah ou jogar ela na piscina. Projota querendo que isso rolasse porque seria menos um no caminho dele. Adm do projota vai culpar quem por isso agora?", questionou uma internauta do Twitter. Confira esse e outros comentários. 

 

 

 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!