Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Karol Conká, Arthur e Gilberto estão no quarto paredão

Formação da berlinda aconteceu na noite de domingo (21)

Redação Publicado em 21/02/2021, às 23h45

Karol Conká, Arthur e Gilberto estão no quarto paredão do "BBB21"
Karol Conká, Arthur e Gilberto estão no quarto paredão do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha

Na noite deste domingo (21), aconteceu a quarta formação de paredão do "Big Brother Brasil 21". Karol ConkáGilberto Arthur foram os participantes escolhidos para disputar a preferência do público. Projota, o mais votado pela casa, venceu a Prova Bate e Volta e se livrou.

A cerimônia começou com Caio imunizando Rodolffo. Em seguida, a Líder Sarah indicou Karol Conká, mesmo tendo prometido não votar na rapper caso ganhasse a liderança. Ela pediu desculpas ao Brasil por ter descumprido a promessa e declarou que o voto foi por acreditar que as atitudes dela são incoerentes.

+ Leia também: Boninho revela quando acontecerá o paredão falso

Em seguida, CaioGilbertoFiuk anunciaram que o voto em consenso, conquistado por terem sido finalistas da Prova do Líder, seria em Arthur. Depois, a votação da casa começou e o emparedado foi o primeiro a dar o seu voto, indicando Gilberto.

Projota foi ao confessionário logo depois e também votou em GilbertoRodolffo votou em João LuizViih Tube votou em ProjotaThaís votou em ProjotaCamilla de Lucas votou em Projota; João Luiz votou em ProjotaGilberto votou em ProjotaLumena votou em Carla DiazFiuk também votou em Carla DiazJuliette votou em LumenaKarol Conká votou em GilbertoCarla Diaz votou em LumenaCaio votou em Camilla; e Pocah votou em Gilberto.

+ Leia também: Erasmo Viana confirma fim do casamento com Gabriela Pugliesi

Na Prova Bate e Volta, os participantes precisavam pisar em jacas. Quem escolhesse a jaca de número 16, sairia do paredão. Depois de algumas rodadas, Projota escolheu o número certo e se livrou da berlinda.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!