Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Carla Diaz vence o paredão falso com 62,40% dos votos e vai para o quarto secreto

Na disputa, João Luiz ficou em segundo lugar, Caio em terceiro e Arthur em quarto

Redação Publicado em 09/03/2021, às 23h52

Carla Diaz foi escolhida pelo público para sair do paredão falso e ir para um quarto secreto no "BBB21"
Carla Diaz foi escolhida pelo público para sair do paredão falso e ir para um quarto secreto no "BBB21" - Globo/Fábio Rocha

Depois de muita expectativa, o paredão falso do "Big Brother Brasil 21" foi resolvido na noite desta terça-feira (9): com 62,40% dos votos, Carla Diaz foi a grande campeã e, após a sua "eliminação", foi para um quarto secreto, onde ficará pelos próximos dois dias, retornando à casa na quinta-feira (11).

Além de não ter sido eliminada, a atriz também terá direito a escutar, por seis vezes, as conversas de seus colegas de confinamento, sem que eles saibam disso. Ela também poderá vetar uma das decisões do Anjo nas próximas duas semanas.

Como foi explicado anteriormente, todos os competidores desse paredão teriam vantagens, a depender do ranking da votação: João LuizCaio, que ficaram, respectivamente, nos segundo e terceiro lugares, já têm lugar garantido na próxima Prova do Líder. Já Arthur, que ficou por último, terá um voto de peso duplo, que poderá ser usado em até duas semanas também.

+ Leia também: Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault serão as protagonistas da série das Meninas Superpoderosas

COMO FOI FORMADO O PAREDÃO?

A formação de paredão começou com Arthur imunizando Projota. Em seguida, o Líder Rodolffo foi avisado de que deveria escolher duas pessoas ao paredão, uma do xepa e uma do VIP, indicando Carla e João Luiz, respectivamente. Logo depois, a votação da casa começou.

Gilberto votou em PocahArthur votou em JulietteCaio votou em Camilla de LucasProjota votou em ThaísFiuk votou em ArthurCarla Diaz votou em CaioJuliette votou em ArthurViih Tube votou em PocahThaís votou em ArthurSarah votou em PocahPocah votou em FiukJoão votou em Arthur Camilla votou em Caio. Com quatro votos, Arthur foi pela casa ao paredão.

+ Leia também: O que esperar da segunda temporada de "Cidade Invisível", confirmada pela Netflix

Logo depois da votação, no contragolpe, Carla Diaz puxou Caio para o paredão e João Luiz puxou Pocah. Conforme definido anteriormente, o mais votado pela casa e os dois participantes puxados pelo contragolpe jogariam a Prova Bate e Volta, que tiraria apenas um do paredão. 

Na disputa, os participantes precisavam abrir malas e encontrar um cartão para avançar para a segunda fase da prova. No momento seguinte, os participantes deveriam abrir um laptop e encontrar mais um cartão. Na fase final, quem tirasse o cartão no número oito, estaria salvo do paredão. Pocah levou a melhor e se salvou do paredão.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!