Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Sarah debocha da pandemia de coronavírus e enfurece internautas

Sister conversava com Arthur durante a Festa do Líder na madrugada desta quinta (18)

Redação Publicado em 18/03/2021, às 06h10

Sarah debochou da pandemia de coronavírus e foi criticada nas redes sociais
Sarah debochou da pandemia de coronavírus e foi criticada nas redes sociais - Reprodução/Globoplay

Durante a Festa do Líder Fiuk, na madrugada desta quinta-feira (18), Sarah acabou jogando o seu nome em mais uma polêmica aqui fora. Com o Brasil se aproximando de 300 mil mortes pelo coronavírus, a consultora de marketing debochou da pandemia e foi duramente criticada nas redes sociais.

Em um vídeo desta madrugada, SarahArthur conversam sobre o assunto e a sister fala sobre quando foi entrevistada como parte da seleção para o programa: "Na entrevista, ele virou pra mim: 'Pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu falei: 'Ué, eu não tô sentindo nada'", revelou a consultora de marketing, aos risos. 

+ Leia também: Fora do "BBB21", Projota comenta relação entre Carla e Arthur: "Não era amorosa"

Arthur também confessou que o assunto foi espinhoso para ele durante a sua seleção para o "BBB21": "Quando eles [produção] falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu só ia na casa de aluno meu", confessou o instrutor de crossfit. Confira o vídeo e, a seguir, comentários de fãs enfurecidos com a fala de Sarah:

 

 

 

 

 

 

 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!