Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"BBB21": Projota coloca João Luiz e Sarah no Castigo do Monstro

Jogo de memória definiu a Prova do Anjo realizada neste sábado (13)

Redação Publicado em 13/03/2021, às 14h55

Projota ganhou a Prova do Líder e escolheu João Luiz e Sarah para o Castigo do Monstro
Projota ganhou a Prova do Líder e escolheu João Luiz e Sarah para o Castigo do Monstro - Globo/Fábio Rocha

Na tarde deste sábado (13), foi definido o sétimo Anjo do "BBB21". Projota levou a melhor em um jogo que exigia memória e concentração dos participantes e, com 15 rodadas vencidas, conquistou a vantagem no jogo, além de um carro zero. Com a vitória, o rapper colocou João LuizSarah no Castigo do Monstro. Vestidos de cadeados, os escolhidos ficarão unidos por uma corrente o tempo inteiro até domingo (14).

+ Leia também: Boninho dá indícios de que pode rolar um segundo paredão falso no "BBB21"

COMO FOI A PROVA?

Na disputa, todos jogaram, exceto o Líder Fiuk, e, um por vez, precisavam decorar uma sequência, que ia se acumulando a cada rodada. Cada rodada completa rendia um ponto para o brother ou a sister. Quem tivesse mais pontos ao final do jogo, era o grande vencedor da disputa.

Projota foi o primeiro a jogar e acertou 15 rodadas completas; Viih Tube jogou em seguida e acertou 11 rodadas; Rodolffo e Pocah foram depois e não chegaram a jogar nenhuma rodada, sendo eliminados por não apertarem o botão no tempo de 10 segundos assim que a prova começou.

+ Leia também: Saiba como será a dinâmica do sétimo paredão

Thaís foi a quinta jogadora e acertou 2 duas rodadas; Sarah jogou em seguida e acertou 7 rodadas; Juliette acertou 5 rodadas; Arthur acertou 6 rodadas; Caio acertou 3 rodadas; Camilla de Lucas acertou 5 rodadas; Gilberto acertou 4 rodadas; João Luiz acertou 7 rodadas; e Carla Diaz acertou 11 rodadas.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!