CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Circle" e "Brincando com Fogo" ganham novas temporadas na Netflix a partir de abril

Versões estadunidenses dos realities garantiram uma segunda temporada na plataforma de streaming

Redação Publicado em 23/03/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Circle" e "Brincando com Fogo" ganharão novas temporadas na Netflix a partir de abril - Divulgação/Netflix
"The Circle" e "Brincando com Fogo" ganharão novas temporadas na Netflix a partir de abril - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (23), que dois de seus reality shows originais ganharão novas temporadas a partir de abril: "The Circle" e "Brincando com Fogo". A princípio, apenas as versões estadunidenses dos programas ganharão novos episódios.

Em "The Circle", que estreia em 14 de abril, os participantes são confinados em um mesmo prédio, mas não podem se ver e apenas se comunicam por seus perfis em uma rede social. Quem conseguir chegar até a final sem ser deletado das redes sociais de seus colegas, ganha um prêmio em dinheiro.

+ Leia também: "Grey's Anatomy": Exibição da 17ª temporada será interrompida por dois meses no Brasil

Já em "Brincando com Fogo", que tem estreia prevista para junho, um grupo de jovens atraentes são jogados em uma ilha paradisíaca no México com a intenção de se conhecerem e se relacionarem. No entanto, eles não podem se beijar e muito menos transar, o que faria com que eles recebessem punições e perdessem o prêmio de 100 mil dólares.

+ Leia também: "Hawkeye" ganhará série derivada focada em Echo, superheroína surda da Marvel

Além da versão estadunidense, "The Circle" também tem versões brasileira e francesa, e novas temporadas podem ser anunciadas em breve. Já "Brincando com Fogo", assim como "Casamento às Cegas", outro reality da Netflix, também ganharão versões brasileiras, com estreia prevista para 2021. As gravações estão em andamento.