Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Viih Tube é a décima Líder do "BBB21"

Prova de resistência começou na noite de quinta-feira (1º)

Redação Publicado em 02/04/2021, às 13h45

Viih Tube é a décima Líder do "BBB21"
Viih Tube é a décima Líder do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha

Nesta sexta-feira (2), após mais de 13 horas de Prova do LíderViih Tube conquistou a décima liderança do "BBB21". Uma maratona de dança, intercalada por um desafio cronometrado, definiu o vencedor.

COMO FOI A PROVA?

Na disputa, sempre que a música começasse a tocar, os participantes deveriam se manter dançando. Porém, quando o som parasse, eles deveriam ir até uma bancada com o seu manequim e montar um quebra-cabeça de acordo com a indicação em um telão.

Fiuk foi o primeiro a deixar a Prova do Líder, por volta de 2h da manhã. O ator se sentou durante a disputa e causou a própria eliminação. Momentos depois, Caio, que reclamava de dores no pé, seguiu Fiuk e abandonou a prova.

Com três horas de Prova do Líder, Camilla de Lucas também decidiu abandonar a disputa, desejando boa sorte a Juliette e João Luiz. Mais tarde, Pocah não conseguiu apertar o botão a tempo, após montar o seu manequim, e perdeu a chance de continuar a lutar pela liderança.

Apesar de afirmar que estava bem, Thaís também resolveu desistir da prova momentos depois de Pocah. Horas depois, Gilberto não apertou o botão no tempo certo e acabou eliminado. João Luiz Rodolffo o seguiram momentos depois, abandonando a disputa.

Depois de 13 horas de prova, Juliette também desistiu, por estar passando mal, e Arthur abandonou a disputa, cerca de meia hora depois, consagrando Viih Tube como a décima Líder do "BBB21"

COMO SERÁ A FORMAÇÃO DO 10º PAREDÃO?

Quatro pessoas serão indicadas ao paredão. O Líder indicará um participante, a casa votará em uma pessoa e, além de ir para a berlinda, a pessoa mais votada iniciará uma segunda votação, dessa vez aberta. Em seguida, a segunda pessoa mais votada escolherá a quarta pessoa a ir para o paredão no contragolpe.

No entanto, o paredão será triplo e, tirando o indicado pelo Líder, todos os participantes jogarão a Prova Bate e Volta e um deles poderá se safar da berlinda. Segundo Tiago Leifert, essa é a primeira vez que a dinâmica é realizada no programa.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!