Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Fora do programa, Lumena comenta briga com Caio por brincadeira com maquiagem no "BBB21"

Psicóloga tornou-se a quinta eliminada do programa com 61,31% dos votos

Redação Publicado em 03/03/2021, às 10h36

Lumena comentou a briga que teve com Caio no "BBB21" por brincadeira com maquiagem
Lumena comentou a briga que teve com Caio no "BBB21" por brincadeira com maquiagem - Reprodução/Globoplay

Eliminada do "Big Brother Brasil 21" com 61,31% dos votos, Lumena Aleluia participou do tradicional café da manhã do "Mais Você" com Ana Maria Braga. No bate-papo, a psicóloga abordou a briga que teve com Caio após o fazendeiro, junto com os demais brothers, usarem maquiagem e performarem como mulheres em uma brincadeira.

"Ter tido a oportunidade de conhecer o elenco, no geral, foi muito significativo, a nível de entender que para essa edição, o big dos bigs, foram selecionadas pessoas com muita humanidade, muita escuta, muito desejo de transformar a sociedade, muito entendimento de respeitar, sobretudo por estarmos vivendo um processo pandêmico, de muito luto, muita dor", começou.

+ Leia também: No "Mais Você", Lumena afirma que se perdeu no "BBB21" e isso causou a sua eliminação

"Lá, realmente, uma coisa pequena pode se tornar uma grande questão. Na minha história de vida, eu precisei lapidar muitas coisas e aprender nominar o que de fato eu entendi o que seria. Muitas vezes, as pessoas brincavam comigo sobre a minha cor, sobre o meu cabelo e com o tempo eu fui entendendo que poderiam ter outros nomes essas brincadeiras", continuou Lumena.

"Naquele momento, aquela imagem me acionou a importância que, na jornada dele, aquele tipo de brincadeira poderia ser negativa. Entaõ veio como um toque de que aquela brincadeira pudesse estar sendo interpretada por outros nomes. Pessoas que estivessem assistindo pudessem estar interpretando aquilo ali como uma violência simbólica e tudo mais", concluiu a psicóloga.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!