Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Lumena diz ter se anulado a favor de Lucas Penteado no "BBB21": "Me doei muito"

Psicóloga tornou-se a quinta eliminada do programa com 61,31% dos votos e participou do "Mais Você" nesta quarta (3)

Redação Publicado em 03/03/2021, às 11h00

No "Mais Você", Lumena falou sobre o relacionamento com Lucas Penteado no "BBB21"
No "Mais Você", Lumena falou sobre o relacionamento com Lucas Penteado no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Eliminada do "Big Brother Brasil 21" com 61,31% dos votos, Lumena Aleluia participou do tradicional café da manhã do "Mais Você" com Ana Maria Braga. No bate-papo, a psicóloga falou sobre o seu relacionamento com Lucas Penteado, que desistiu do programa, e diz ter se anulado a favor do ator.

"Minha jornada com o Lucas é de muita coisa, coisas que transcendem o próprio reality. Eu me doei muito pro Lucas num primeiro momento. Nossa primeira identificação foi a identificação religiosa. Nós éramos os únicos candomblecistas do programa e isso, pra mim, foi muito importante, então, realmente, os primeiros dias foram de muita entrega", começou Lumena.

+ Leia também: No "Mais Você", Lumena afirma que se perdeu no "BBB21" e isso causou a sua eliminação

"As festas, associado às bebidas e válvulas de escape, reverberavam nos nossos comportamentos e no dele de maneira muito específica. E quando eu o via acionar um modo muito estranho comigo, eu acho que eu fui tentando me defender. Aquela cena da cozinha, eu tava falando: 'Lu, sua mãe tá te assistindo, sua família de santo tá te assistindo. Não pode fazer esse tipo de coisa'", continuou.

"Eu me doei, Ana. Eu ainda vou ter essa oportunidade de falar isso com ele, porque em nenhum momento eu quis tirar Lucas do jogo, eu quis criar estratégia pra tirá-lo do jogo. Minhas entregas para ele foram tão sinceras, tão reais, que em um dado momento o próprio Gil chegou a chamar a minha atenção: 'Lumena, você chegou a falar pra Lucas que prefere que ele ganhe o reality do que você'", ainda disse a psicóloga.

+ Leia também: Fora do programa, Lumena comenta briga com Caio por brincadeira com maquiagem no "BBB21"

"Quando eu caí em mim que eu estava me anulando, como muitas vezes eu vi minha mãe se anular, minha vó se anular por jornadas de homem, isso me ligou modos muitos profundos, que são matrizes que transcenderam o reality, que é uma estrutura que eu não me permito mais e era isso que eu acabei fazendo", explicou Lumena.

"Ao me doar tanto ao Lucas, eu desejei estar fora de um processo que eu demorei tanto para conquistar. Eu fui Pipoca [do grupo de anônimos] no 'BBB'. Eu participei de um processo seletivo, eu ralei para estar no reality. Quando eu me vi me anulando em prol da jornada dele, que o que ele me oferecia era só dor, dores que transcenderam aquilo ali, aí eu liguei o meu modo 'dedo na cara', porque eu precisava me defender desse sentimento de anulação de uma coisa que eu demorei tanto para conquistar", concluiu a psicóloga.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!