Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries / Reality Shows » SERÁ QUE VEM AÍ?

Marcos Mion apoia escolha por Andre Marques para o "No Limite" e Boninho promete: "Ainda vamos fazer um projeto juntos!"

Rumores de que o ex-apresentador de "A Fazenda" estaria no programa surgiram após ele deixar a Record

Redação Publicado em 11/03/2021, às 11h25

Marcos Mion apoia escolha de Andre Marques como o novo apresentador de "No Limite"
Marcos Mion apoia escolha de Andre Marques como o novo apresentador de "No Limite" - Divulgação/RecordTV/Reprodução/Instagram

O anúncio de que Andre Marques será o novo apresentador do "No Limite" pegou muita gente de surpresa na quarta-feira (11). Antes da Globo oficializar a escolha, muitos acreditavam que Marcos Mion, ex-apresentador de "A Fazenda", seria o escolhido para comandar o reality, após a sua saída da Record, em janeiro deste ano.

Em suas redes sociais, Mion brincou sobre a possibilidade da notícia ser uma mentira, mas apoiou a escolha do colega: "Torcendo para ser mais um paredão falso. Brincadeira. Eu me sinto obrigado a comentar e agradecer toda essa torcida que surgiu por mim do nada! Tanto carinho. Obrigado a cada um de vocês. Vai com tudo, André", escreveu o apresentador.

+ Leia também: Andre Marques será o apresentador da nova edição do "No Limite"

Boninho respondeu ao comentário de Mion e fez uma promessa: "Respeito muito seu trabalho, ainda vamos fazer um projeto juntos!", declarou o diretor do "Big Brother Brasil 21" e do "No Limite".

Na nova edição do reality de sobrevivência, que ainda não tem data de estreia marcada, mas deve ir ao ar logo após o fim do "BBB21", em maio, ex-participantes do "BBB" serão divididos em grupos para disputar por recompensas e imunidade em seu caminho para a final, em que disputarão individualmente por um grande prêmio.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!