Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

No "Mais Você", Lumena afirma que se perdeu no "BBB21" e isso causou a sua eliminação

Psicóloga tornou-se a quinta eliminada do programa com 61,31% dos votos

Redação Publicado em 03/03/2021, às 10h18

Lumena afirma que se perdeu no jogo e isso a tirou do "BBB21"
Lumena afirma que se perdeu no jogo e isso a tirou do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Eliminada do "Big Brother Brasil 21" com 61,31% dos votos, Lumena Aleluia participou do tradicional café da manhã do "Mais Você" com Ana Maria Braga. Na conversa, a psicóloga falou sobre o que a levou à eliminação e disse acreditar ter se perdido no jogo.

"Eu acho que eu me perdi no meu propósito inicial por conta de escolhas lá dentro. Lá, a gente vai tentando se apegar no que é possível para dar sentido a cada minutinho, a cada hora, de uma experiência de confinamento que é muito intensa", declarou. "Lá, eu fiz alianças com pessoas e escolhas que, em um dado momento, me organizavam, mas em outros me desorganizavam".

+ Leia também: Namorada de Lumena desabafa sobre eliminação da psicóloga: "Que bom te ter de volta"

"O meu lado competidora, minha estratégia de jogo, foi ficando em segundo plano em prol de outras escolhas que não foram tão saudáveis para a minha saúde interna lá dentro e o meu fortalecimento enquanto jogadora", continuou. "É isso que eu sou, Ana Maria, eu gosto de competir. Desde os cinco anos de idade, eu gosto de passar de fase, eu gosto de me entregar".

"Eu fui pra fazer meu corre, comprar meu trio elétrico, dançar, gastando minha onda e aí priorizei outras coisas e, realmente, isso desorganiza a gente em relação ao estilo de jogo. É importantíssimo ter foco na missão. Era o big dos bigs. E eu me perdi no meu corre e aí priorizei o que me desestruturou lá dentro", concluiu Lumena.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!