CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Participantes da 6ª temporada de “RuPaul’s Drag Race: All Stars” são reveladas

Nova temporada estreia no próximo dia 24 de junho

Redação Publicado em 26/05/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes da 6ª temporada de “RuPaul’s Drag Race: All Stars” são reveladas - Divulgação/Paramount+
Participantes da 6ª temporada de “RuPaul’s Drag Race: All Stars” são reveladas - Divulgação/Paramount+

Nesta quarta-feira (26), foram reveladas as participantes da 6ª temporada de "RuPaul's Drag Race: All Stars". A disputa, que é derivada de "RuPaul's Drag Race" e dá uma nova chance a ex-participantes para disputar a coroa e o grande prêmio, estreia em 24 de junho, no Paramount+. Conheça todas as participantes:

PANDORA BOXX (2ª TEMPORADA & ALL STARS 1)

KYLIE SONIQUE LOVE (2ª TEMPORADA)

YARA SOFIA (3ª TEMPORADA & ALL STARS 1)

JIGGLY CALIENTE (4ª TEMPORADA)

SERENA CHA CHA (5ª TEMPORADA)

TRINITY K. BONET (6ª TEMPORADA)

GINGER MINJ (7ª TEMPORADA & ALL STARS 2)

EUREKA O'HARA (9ª & 10ª TEMPORADAS)

SCARLET ENVY (11ª TEMPORADA)

RAJAH O'HARA (11ª TEMPORADA)

A'KERIA C. DAVENPORT (11ª TEMPORADA)

SILKY NUTMEG GANACHE (11ª TEMPORADA)

JAN (12ª TEMPORADA)

ONDE ASSISTIR

Ainda não há confirmação se a nova temporada de "RuPaul's Drag Race All Stars" será exibido pelo Paramount+ no Brasil. Porém, assim que são exibidos na televisão norte-americana, os episódios das temporadas de “RuPaul’s Drag Race” são lançados simultaneamente no serviço de streaming WOW Presents Plus, que está disponível no Brasil. Melhor ainda: todos os episódios já vêm com legenda em português!

Para ter acesso ao serviço, é preciso baixá-lo em sua loja de aplicativos. Em seguida, você faz um cadastro – assim como em outros serviços de streaming – e paga por uma assinatura mensal de R$ 12,90 (mais impostos) ou uma anual de R$ 129,90 (também com um adicional de impostos). Porém, há um detalhe: o pagamento deve ser feito com um cartão de crédito internacional! 

MAIS VERSÕES DE "RUPAUL'S DRAG RACE"

Além de todas as temporadas de "RuPaul's Drag Race" e "RuPaul's Drag Race: All Stars", estão disponíveis no WOW Presents Plus as temporadas de “RuPaul’s Drag Race UK”, do Reino Unido; “Drag Race Thailand”, da Tailândia; “Canada’s Drag Race”, do Canadá; “Drag Race Holland”, da Holanda e Países Baixos; “RuPaul’s Drag Race Down Under”, da Austrália e da Nova Zelândia, atualmente em exibição; e “Drag Race España”, da Espanha, que estreia em 30 de maio. Há também o especial “RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race”, que estreou em abril de 2020 e colocou famosos para disputar como drag queens.