CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Primeira edição do "BBB" será reprisada no Canal Viva a partir de maio

Originalmente exibido em 2002, o programa foi vencido por Kleber Bambam

Redação Publicado em 31/03/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kleber Bambam foi o primeiro vencedor do "Big Brother Brasil" - Divulgação/Globo
Kleber Bambam foi o primeiro vencedor do "Big Brother Brasil" - Divulgação/Globo

Com o sucesso do "Big Brother Brasil 21", o Grupo Glogo decidiu investir ainda mais no programa e, além do "No Limite" com ex-participantes do reality de confinamento, a primeira edição do "BBB" será reprisada no Canal Viva a partir de maio.

O programa, que foi originalmente exibido entre 29 de janeiro a 2 de abril de 2002 e era apresentado por Pedro Bial e Marisa Orth, colocou doze participantes para disputar um prêmio de 500 mil reais e terminou com Kleber de Paula, o Bambam, como vencedor, com 68% dos votos à época.

A exibição acontecerá a partir do dia 11 de maio, de segunda a sábado a partir das 19h45 e, no domingo, a partir  das 23h45. A reprise da primeira edição do "BBB" deve coincidir com o encerramento da edição atual do programa, exibida de segunda a segunda na Globo.

Ao fim da exibição, o Canal Viva deve dar continuidade nas reapresentações e colocar o "BBB2" em seguida. O programa também estreou em 2002, aproveitando o sucesso da primeira edição, e foi exibido entre 14 de maio e 23 de julho. Rodrigo Leonel, o Cowboy, foi o grande vencedor do programa.