CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Sabia que Marisa Orth já apresentou o "Big Brother Brasil"?

Atriz dividiu o comando da atração com Pedro Bial por apenas uma temporada

Redação Publicado em 23/03/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que Marisa Orth dividiu o comando da primeira edição do "Big Brother Brasil" com Pedro Bial? - Globo/João Miguel Júnior
Sabia que Marisa Orth dividiu o comando da primeira edição do "Big Brother Brasil" com Pedro Bial? - Globo/João Miguel Júnior

Atualmente em sua 21ª temporada, o "Big Brother Brasil" estreou em janeiro de 2002, com doze participantes no elenco, direção de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, e dois apresentadores, Pedro Bial e - rufem os tambores! - Marisa Orth. Sabia disso?

A atriz, que tem mais de 30 anos de carreira, divididos entre cinema, teatro, novelas e séries de TV, aceitou o convite para dividir a apresentação do novo reality show com o colega jornalista, mas a experiência não deu muito certo, como ela relembrou em entrevista recente a Marcelo Tas, no programa "Provoca", da TV Cultura:

+ Leia também: Sabia que o termo "paredão", do "Big Brother Brasil", foi criado por um ex-participante?

“A Endemol [produtora detentora dos diretos autorais do reality] tem lá no arquivo secreto: ‘Apresentadora eliminada antes do primeiro concorrente’. Deve ter umas duas ou três no planeta”, brincou Marisa. "A Globo insistiu que eu tinha que fazer, eu não queria fazer. O que é o pior é que eles queriam dupla e eu falei que dupla era perigosíssimo”.

“Era uma dupla difícil de encaixar em um programa novo e ao vivo", completou. Ela ainda comentou sobre o incômodo de acompanhar os participantes. “Eu tinha vontade de ir de noite lá e soltar eles. Eu tinha muita aflição, parecia um monte de bicho em cativeiro". Confira um trecho de Marisa Orth como apresentadora da primeira edição do "Big Brother Brasil" a seguir:

+ Leia também: Sabia que Arcrebiano, do "BBB21", namorou Maraisa, da dupla com Maiara?