CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Reality Shows / MAY THE BEST DRAG QUEEN WIN!

Saiba como assistir aos episódios inéditos de "RuPaul's Drag Race" no Brasil

Conheça o serviço de streaming WOW Presents Plus, que exibe o reality com exclusividade

Redação Publicado em 12/03/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Episódios inéditos de "RuPaul's Drag Race", atualmente em sua 13ª temporada, são exibidos em serviço de streaming exclusivo - Divulgação/WOW Presents Plus
Episódios inéditos de "RuPaul's Drag Race", atualmente em sua 13ª temporada, são exibidos em serviço de streaming exclusivo - Divulgação/WOW Presents Plus

Há mais de dez anos no ar, não há dúvidas de que "RuPaul's Drag Race" faz um sucesso estrondoso: além de ter colocado a arte drag em evidência, rodou o mundo com suas treze temporadas, além de diversos spin-offs, inspirando novos artistas e tornando-se um verdadeiro fenômeno.

No Brasil, a série é exibida pela Netflix, mas com atraso: alguns meses após a temporada ser finalizada nos Estados Unidos, os episódios finalmente chegam à plataforma. Nesse meio tempo, é difícil não topar com spoilers de quem acabou ficando com a coroa naquele ano. Porém, há um jeito de assistir aos episódios inéditos de "RuPaul's Drag Race" assim que eles são lançados, todas as sextas-feiras.

+ Leia também: "RuPaul's Drag Race Down Under" revela elenco da primeira temporada

Assim que começam a ser exibidos na televisão norte-americana, os episódios da atual 13ª temporada de "RuPaul's Drag Race" são lançados simultaneamente no serviço de streaming WOW Presents Plus, que está disponível no Brasil. Melhor ainda: todos os episódios já vêm com legenda em português!

Para ter acesso ao serviço, é preciso baixá-lo em sua loja de aplicativos. Em seguida, você faz um cadastro - assim como em outros serviços de streaming - e paga por uma assinatura mensal de R$ 12,90 (mais impostos) ou uma anual de R$ 129,90 (também com um adicional de impostos). Porém, há um detalhe: o pagamento deve ser feito com um cartão de crédito internacional! 

+ Leia também: Produtora de "RuPaul's Drag Race" busca drag queens brasileiras para novo reality show

Além da série original, os fãs poderão assistir a todos os derivados do programa, como "RuPaul's Drag Race All Stars", competição para queens que perderam no reality original e ganham uma nova chance de vencer a disputa; e "RuPaul's Secret Celebrity Drag Race", que estreou em abril de 2020 e colocou famosos para disputar como drag queens.

Há também as versões internacionais do programa: "RuPaul's Drag Race UK", do Reino Unido, atualmente em sua segunda temporada; "Drag Race Thailand", da Tailândia; "Canada's Drag Race", do Canadá; "Drag Race Holland", da Holanda e Países Baixos; e, futuramente, "RuPaul's Drag Race Down Under", da Austrália e da Nova Zelândia, e "Drag Race España", da Espanha, ambas com previsão de estreia para 2021.