Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Carla Diaz é a sétima eliminada do "BBB21" com 44,96% dos votos

Atriz disputava a berlinda contra Rodolffo e Fiuk

Redação Publicado em 24/03/2021, às 00h00

Carla Diaz foi a sétima participante a deixar o "BBB21"
Carla Diaz foi a sétima participante a deixar o "BBB21" - Globo/Fábio Rocha

Na noite desta terça-feira (23), foi definido mais um eliminado do "Big Brother Brasil": Com 44,96% dos votos, Carla Diaz foi a sétima participante a perder na disputa pela preferência do público e deixou o programa em um paredão disputado contra Rodolffo e Fiuk.

O paredão foi formado no último domingo (21). O Líder Gilberto indicou Rodolffo ao paredão, que já contava com Fiuk Carla Diaz, os primeiros participantes a desistirem da Prova do Líder na última sexta-feira (19). Logo depois, Tiago Leifert iniciou a votação da casa.

+ Leia também: Sabia que Marisa Orth já apresentou o "Big Brother Brasil"?

Arthur foi o primeiro a votar e escolheu Viih TubeRodolffo foi em seguida e votou em JulietteCaio também votou em JulietteCarla Diaz votou em CaioSarah votou em Juliette, que votou em Arthur. Logo depois, Pocah votou em JulietteThaís e Viih Tube votaram em CaioFiuk e João Luiz votaram em Arthur; e Camilla de Lucas votou em Caio. Com quatro votos cada, Juliette Caio ficaram empatados e Gilberto escolheu o fazendeiro para ir ao paredão.

A Prova Bate e Volta, disputada por FiukCarla Diaz e Caio, foi dividida em três etapas: na primeira, eles precisavam passar pelas portas de um hotel; em seguida, eles precisavam encontrar o café da manhã em uma mesa e, por fim, eles puxariam a roupa de cama e, quem encontrasse a logomarca, ficaria de fora da berlinda. A cama certa era a de número 6 e foi encontrada por Caio, que se safou do paredão.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!