CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Você lembra que o Simple Plan já participou do "BBB"?

Banda canadense fez um show exclusivo para os confinados na 7ª edição do reality show

Redação Publicado em 21/04/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você lembra de quando o Simple Plan participou do "BBB"? - Reprodução/Globo
Você lembra de quando o Simple Plan participou do "BBB"? - Reprodução/Globo

O ano era 2007 e nós estávamos na 7ª temporada do “Big Brother Brasil”. Nesta edição, o triângulo amoroso formado por Diego Alemão, Íris- a Siri (sem sotaque, diferente da assistência virtual do iPhone, que seria lançado naquele ano) - e Fani despontava como favorito. Na contramão, os vilões, comandados por Alberto Caubói, tentavam derrubá-los. No meio disso, você lembra que a banda canadense Simple Plan participou daquele “BBB”?

Na época, a banda canadense havia lançado três discos - incluindo um ao vivo - e fazia a sua segunda passagem pelo Brasil, após uma estreia em 2005. Simple Plan foi convidado e levou ao “BBB” sucessos como “Welcome To My Life”, “Shut Up”, “Crazy”, “Jump” e Perfect”, que estavam em alta. 

O apresentador Pedro Bial descreveu o show como um presente para os confinados e, assim que anunciou a presença do primeiro grupo internacional na história do programa, Flávia Viana - que perderia a edição, mas anos depois venceria a 9ª temporada de “A Fazenda” - chutou o Simple Plan. “Mas você acha que o Simple Plan viria aqui tocar para vocês?”, debochou Bial antes da revelação.

Ao final da apresentação, que durou cerca de meia hora, o vocalista Pierre Bouvier e o guitarrista Jeff Stinco aproveitaram para pular na piscina da casa junto com os participantes do “BBB”. Confira o show na íntegra a seguir:

OUTROS SHOWS INTERNACIONAIS

Três anos depois do Simple Plan, foi a vez do Akon aparecer no programa, no "BBB10". No mesma edição, Nelly Furtado também apareceu por lá e chegou a distribuir camisetas autografadas para os participantes; e, mais tarde, o Eagle-Eye Cherry, do hit "Save Tonight", também marcou presença na casa mais vigiada do Brasil.

No "BBB11", foi a vez do Train, do sucesso "Hey Soul Sister", aparecer no "Big Brother Brasil". Só após muitos anos, na 20ª edição, tivemos shows internacionais novamente: Martin Garrix e Dua Lipa apareceram por lá. A segunda havia ficado popular após a participante Manu Gavassi criar uma coreografia para a música "Don't Start Now", que viralizou entre os fãs do programa. Relembre: