Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
NOVIDADE

Amazon fará quatro produções originais francesas, incluindo uma versão do reality Love Island

Programa britânico também já ganhou uma versão australiana

Redação Publicado em 07/11/2019, às 10h18

Versão do Love Island britânica
Versão do Love Island britânica - ITV

Na manhã desta quinta-feira (7), a Amazon anunciou planos para produzir originais na França.

Entre as novidades está uma versão do reality show britânico Love Island, um dos programas mais populares da Inglaterra.

++Amazon encomenda segunda temporada de Modern Love

Além disso, a Amazon irá produzir duas séries de drama, uma ambientada na Guerra Fria chamado Operation Totems e outra que irá mostrar a vida jovens estudantes da França em 1960, chamado Voltaire, Mixte.

O serviço também encomendou outro programa no formato reality show chamado The Missing One.

Voltaire, Mixte irá abordar temas como amor, sexualidade e aceitação. A série já está em pré-produção e deve ser lançada em 2021.

Operation Totems é uma história de amor entre dois inimigos. A produção será ambientada em 1964, durante a Guerra Fria. As filmanges irão começar em 2021.

++De Férias com o Ex: Mirela Janis explica grito após ver Naka sem roupas

The Missing One será ambientada na Australia e irá acompanhar quatro equipes de celebridades e seus parentes participando de diversos desafios. Um membro de cada trio concordou em desaparecer secretamente desde o início e se juntar no mesmo local secreto: A sede. As equipes estarão na estrada para encontrar o desaparecido.

A primeira equipe que conseguir ganhará um prêmio milionário, que será entregue à instituição de caridade de sua escolha.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!