CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Candidata do 'The Voice Brasil' cantou no filme 'Bohemian Rhapsody'

Paula Araujo é um dos vocais que surgem da plateia do show do Queen no Live-Aid

Redação Publicado em 31/07/2019, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Araujo em apresentação no 'The Voice Brasil' - Reprodução/TV Globo
Paula Araujo em apresentação no 'The Voice Brasil' - Reprodução/TV Globo

O The Voice Brasil teve mais uma estreia de edição nesta terça-feira (30), na TV Globo, e o programa recebeu uma candidata especial. Paula Araujo, de 23 anos, interpretou Bohemian Rhapsody, clássico do Queen, e revelou que a música tem um significado especial em sua vida. 

Depois de ter a cadeira de Lulu Santos virada para ela, a cantora contou que participou, nada mais nada menos, do que do filme Bohemian Rhapsdody, a cinebiografia da banda Queen, lançada em 2018 e vencedora de quatro Oscars.

"Essa música é muito especial para mim. Minha voz foi mixada nos vocais do filme. Para as vozes da plateia foi feita uma seleção, são vozes de cantores reais. E eu estou lá", relatou Paula.

Lulu Santos fez uma observação interessante sobre a participação de Paula. "Você ganhou um Oscar então", brincou. O jurado ainda fez questão de elogiar a candidata. "Eu acho sua voz muito potente, muito bem colocada", continuou. "É uma daquelas vozes que viajam milhas. Você sente o que está querendo carregar com muita facilidade"", completou. 

Paula chegou a compartilhar a novidade em seu Instagram ao publicar a resposta do e-mail em que havia enviado para a 20th Century Fox. "Eu fui marcada pela Rafaela Moretti em um post deles para que cantores enviassem áudios cantando Bohemian Rhapsody e algumas vozes seriam selecionadas para serem mixadas como vozes de uma multidão cantando em um show e eu resolvi enviar a minha voz", explicou em seu perfil.

Post de Paula Araujo

A cena em que a voz da brasileira está presente é a do show do Live-Aid, que reproduz a icônica apresentação do Queen no festival de 1985.

+ IZA vai substituir Carlinhos Brown no 'The Voice'

Confira um trecho da apresentação de Paula Araujo: