CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Justin Bieber disponibiliza o primeiro episódio de Seasons no YouTube; confira:

O cantor dividiu seu documentário em 4 partes

Redação Publicado em 27/01/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs poderão entender os motivos que o levaram a cancelar a turnê de Purpose - Instagram
Os fãs poderão entender os motivos que o levaram a cancelar a turnê de Purpose - Instagram

A espera acabou para os fãs de Justin Bieber! Nesta segunda-feira (27), o cantor disponibilizou o primeiro episódio de Seasons, documentário sobre sua vida, em sua conta oficial no YouTube.

Neste vídeo, o artista explicou os motivos que o levaram a cancelar turnê Purpose e dividiu com os fãs alguns detalhes íntimos de sua vida, por exemplo, mostrar onde ele estudou e morou durante a adolescência.  

Scooter Braun foi um dos convidados para participar do projeto. Durante o seu relato, o empresário explicou que queria que Bieber cuidasse mais da sua saúde. "No início, emendávamos um trabalho atrás do outro. Eu queria vê-lo saudável!" 

Ele foi além ao afirmar que durante a promoção de Journals pediu para o artista tirar um tempo e descansar do trabalho. Bieber aceitou o conselho, porém quando sentiu que estava preparado lançou Purpose.

+ Leia Mais: Ex-namorados de Selena Gomez, Justin Bieber e The Weeknd podem lançar música juntos

Tudo isso aconteceu há dois anos, o cantor estava em seu limite e pediu para cancelar os shows da turnê que estava trabalhando. "Ele estava cansado e pediu para que fizesse uma pausa. Fizemos e foi uma longa pausa na carreira", revelou. 

Além de Scooter Braun, Hailey Bieber deu seu depoimento sobre o esposo. A modelo comentou sobre o crescimento precoce de Bieber. "Ele viveu tantas coisas nesses três anos, desde seu último trabalho. Ele estava num momento muito difícil. Ele continua a mesma pessoa e as pessoas continuam se interessando por ele, porque ele tem uma história para contar", afirmou.

Ficou curioso? Confira a baixo o primeiro episódio de Seasons:


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.