Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
LUTO

Missa de 7ª dia do jornalista Pedro Rocha, editor-chefe da Exitoína, será nesta quinta, em SP

O jornalista de 27 anos passou pelas redações do Papelpop e Grupo Estado antes de entrar no projeto do Exitoína

Redação Publicado em 09/01/2020, às 07h33

Pedro Rocha, editor-chefe de Exitoína, morreu no último dia 3 aos 27 anos
Pedro Rocha, editor-chefe de Exitoína, morreu no último dia 3 aos 27 anos - Instagram

Será realizada nesta quinta-feira, 9, na Igreja de Nossa Senhora da Consolação (R. da Consolação, 585 - Consolação), a partir das 19h, a missa de sétimo dia do jornalista Pedro Rocha, editor-chefe de Exitoína, que morreu no último dia 3, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Pedro tinha 27 anos e uma carreira grandiosa e promissora no jornalismo. Nascido e criado em Aracaju, em Sergipe, ele estagiou na Ordem dos Advogados do Brasil da cidade antes de migrar para o Papelpop, site de cultura e entretenimento de onde saiu como redator-chefe, depois de três anos, para integrar o Grupo Estado.

+ Leia mais: Pedro Rocha, editor-chefe de Exitoína, morre em São Paulo aos 27 anos

Em março de 2019, Pedro aceitou o convite de comandar o Exitoína, novo site de cultura e entretenimento da Editora Caras. Como descreveu o amigo Pedro Antunes, editor-chefe da Rolling Stone que o indicou à vaga: "Ali, destacou-se pelas boas sacadas de matérias, pela agilidade em entregar a informação e pelos altos números apresentados em audiência em tão pouco tempo".

Pedro foi sepultado no Cemitério Parque Colina da Saudade, em sua cidade natal, no último domingo, 5.

A equipe do Exitoína deseja força aos pais, Chico e Rosângela, familiares e amigos de Pedro para encontrarem paz em um momento tão difícil, assim como temos feito nos último dias.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!