CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Anthony Mackie revela que originalmente odiou a ideia de se tornar o Capitão América

As primeiras reuniões sobre a trama da série “Falcão e o Soldado Invernal” não agradaram o ator

Redação Publicado em 21/06/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie revelou que originalmente odiou a ideia de se tornar o Capitão América - Reprodução/Marvel Studios
Anthony Mackie revelou que originalmente odiou a ideia de se tornar o Capitão América - Reprodução/Marvel Studios

A possibilidade de assumir o escudo doCapitão Américacausou muita reflexão tanto para Sam Wilson na série “Falcão e o Soldado Invernal”, quanto para o ator Anthony Mackie. Na trama, o herói ficou relutante a assumir a identidade do personagem vivido por Chris Evans por conta do peso do legado deixado por Steve Rogers, assim como o astro.

Em recente entrevista ao SAG-AFTRA Foundation, Mackie admitiu que não gostou da abordagem da série sobre o tema a principio. “Nunca falamos sobre isso quando surgiu o lance do show. Era mais sobre a continuação do que iria acontecer com o escudo, se seria Bucky ou se seria Sam, porque no final, Sam não aceitou o escudo. Ele disse a Steve: ‘Parece que isso é de outra pessoa, parece que é seu’. Então, em nenhum momento ele ficou animado ou ansioso pela ideia de se tornar o Capitão América”, explicou.

Segundo o ator, a ideia inicial da trama do seriado original do Disney+ não era tão interessante quanto ele imaginava mas que mudou de ideia conforme o roteiro foi desenvolvido. “Era mais Kevin Feige Nate Moore me dizendo: ‘Não temos certeza do que está acontecendo, então o show será mais sobre a ideia ou o arquétipo do Capitão América, não você se tornando o Capitão América’. Então, eu estava realmente confuso por sair da reunião. Mas eu também não estava animado. Eu odiei a ideia. Achei que seria uma ideia horrível”, completou.

Vale lembrar que a Marvel já confirmou que Anthony Mackie será o protagonista do filme “Capitão América 4” ao lado de Sebastian Stan. O roteiro do projeto está sendo escrito por Malcolm Spellman, responsável pela série da dupla no Universo Cinematográfico da Marvel.

SOBRE “FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL”

“Falcão e o Soldado Invernal” é estrelada por Anthony Mackie, como Sam Wilson/Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes/Soldado InvernalEmily VanCamp como Sharon CarterDaniel Brühl como Barão ZemoDanny Ramirez como Joaquín TorresCarl Lumbly como Isaiah Bradley,Elijah Richardson como EliBradley/Patriota e Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano completam o elenco.

Na história, Sam Wilson e Bucky Barnes lidam com a ameaça de um grupo terrorista batizado de “Apátridas”, que deseja restaurar o mundo a como ele era após o estalo de Thanos (Josh Brolin). No meio do caminho, eles procuram encontrar um novo dono para o escudo do Capitão América (Chris Evans), agora aposentado.