CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Atriz de "Modern Family" fica emocionada com homenagem de "WandaVision"

Julie Bowen, intérprete de Claire Dunphy na série, comentou a referência em novo episódio

Redação Publicado em 22/02/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julie Bowen, de "Modern Family", comemorou homenagem de "WandaVision" - Divulgação/ABC/Marvel Studios
Julie Bowen, de "Modern Family", comemorou homenagem de "WandaVision" - Divulgação/ABC/Marvel Studios

Homenageando diversas sitcoms ao longo de seus episódios, "WandaVision" fez uma paradinha nos anos 2000 em seu sétimo episódio, "Derrubando a Quarta Parede", e usou o formato mockumentary na trama, em uma homenagem a séries como "Modern Family". Em suas redes sociais, Julie Bowen, intérprete de Claire Dunphy na comédia, revelou ter ficado emocionada com a referência.

"Um ano desde que nós terminamos 'Modern Family' e, nesta noite, nós fomos parte de 'WandaVision'. Eles homenagearam 'I Love Lucy', 'A Feiticeira', 'The Brady Bunch' e outras... Ver a nossa série como um 'clássico' aos olhos de um incrivelmente inovador programa da Marvel me deixou sem palavras (Acreditem em mim, e em todo mundo que trabalhou comigo, isso é difícil de acontecer)", escreveu Bowen

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado por "WandaVision" em novo episódio?

"Desde a quebra da quarta parede [que é quando os personagens conversam com os espectadores, algo recorrente em 'Modern Family' e que caracteriza o estilo 'mockumentary'] até o tecido no sofá... Uau. Que maneira ótima de celebrar um aniversário tão agridoce", concluiu a atriz. "Modern Family" estreou em 2009 e chegou ao fim em 2020, 11 temporadas depois. A série contava as histórias de uma mesma família, mas dividida em três núcleos, e foi um sucesso durante anos, arrebatando diversos pêmios.

+ Leia também: Quem é Agatha Harkness, a "nova" personagem de "WandaVision"?

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: "WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.