CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Atriz de "WandaVision" revela que muitas "pistas" na série foram criadas para enganar os fãs

Produção foi encerrada na última sexta-feira (5) com o lançamento do último episódio

Redação Publicado em 08/03/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Caulfield Ford interpretou Dottie Jones em "WandaVision" - Reprodução/Marvel Studios
Emma Caulfield Ford interpretou Dottie Jones em "WandaVision" - Reprodução/Marvel Studios

"WandaVision" chegou ao fim na última sexta-feira (5), alegrando alguns fãs e decepcionando outros, principalmente aqueles que usaram das referências dispostas na série para criar várias teorias ao longo das oito semanas de exibição. Segundo Emma Caulfield Ford, intérprete de Dottie Jones na produção, muita coisa em "WandaVision" foi feita para, realmente, enganar os fãs.

"Era impossível para as pessoas não ficarem desapontadas. Estou tentando não parecer falsa, mas eu sabia muito bem que [as teorias] estavam muito distantes da verdade. Isso é difícil, sendo uma das causadoras disso", declarou a atriz sobre o fim da série em uma entrevista à Vanity Fair, brincando ao pedir para que as pessoas não jogassem ovos em sua casa.

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre as futuras séries da Marvel, incluindo "Loki", "Ms. Marvel", "Hawkeye" e outras

Ela falou mais sobre a sua participação na série e como ela também foi feita para enganar os fãs, que cogitaram a possibilidade de a personagem não ser exatamente quem era mostrada na série, mas alguém ainda mais importante:

"Foi bem intencionado que eu aparecesse dessa maneira. Calculado não é a palavra certa, mas foi proposital. Você não vai me deixar aparecer e, imediatamente, pensar que não há nenhum motivo para eu estar lá. Isso foi intencional", acrescentou Caufield Ford. No final da série, foi revelado que ela era Sarah Proctor, apenas mais uma cidadã de Westview, que havia sido "sequestrada" por Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate.

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que se conectará com "WandaVision"

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado no 7º episódio de "WandaVision"?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.